Correio Popular Notícia




Polícia prende suspeito de ter assassinado família em Jacy Paraná

Data da notícia: 29/12/2011
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20111230e.jpg[/IMG] (Da Redação) A Polícia Civil de Porto Velho, prendeu Darli de Lima da Silva, 26 anos, suspeito de participação da chacina que vitimou cinco pessoas sendo elas três integrantes de uma família da cidade de Jaru, e mais dois homens que ainda não foram identificados. O crime começou a ser desvendada pela policia na tarde da última quarta-feira (28), após a prisão do suspeito de ter cometido a atrocidade, o qual levou a polícia até os corpos que estavam enterrados em covas rasas no interior de uma mata no município de cidade de Jacy Paraná, distante a cerca de 100 quilômetros de Porto Velho.
Entre os corpos encontrados estava o de Lienir Batista de Andrade, 43 anos, sua esposa grávida de cinco meses, Maria Lucia da Silva Ferreira, 24 anos e a filha do casal Ana Beatriz de apenas cinco anos, todos residiam no Setor 1-A da cidade de Jaru, mas estava temporariamente na localidade de Nova Mutum Paraná. A família estava desaparecida desde o ultimo dia 12, onde foram avistados pela ultima vez em um chalé as margens da BR 364 próximo de Jaci Paraná.
O crime chocou até mesmo os policiais pela perversidade em que ele foi cometido, os corpos da mulher e da criança apresentavam sinais de tortura e estavam despidas e segundo o delegado da delegacia de homicídios da capital, Alessandro Morey, a mãe e a criança podem ter sido estupradas antes de serem executadas. ?A família teve as mãos amarradas, pernas quebradas e o pescoço degolado, uma ação macabra?, finalizou o delegado. O motivo do crime ainda é uma incógnita, mas pode ter sido um acerto de contas.
Todos os corpos foram levados para o IML da cidade de Porto Velho. O delegado Alessandro Morey disse que o crime pode estar ligado a uma quadrilha que esta roubando drogas de traficantes que usam a BR como rota de fuga. Pode ser que as vítimas tenham sido confundidas e mortas por engano. No entanto, o casal já tem passagem por trafico de droga na capital.

[B]SUSPEITO [/B] -Próximo dali, a Polícia Civil prendeu Darli de Lima da Silva, 26 anos, suspeito de participação no crime. O acusado negou a participação do crime, mas durante uma busca feita no carro dele, policiais encontraram uma faca tipo peixeira que estava abaixo do banco. O acusado acabou confessando que matou um homem conhecido como ?Magrão?, uma vítima que ainda é desconhecida pela Polícia e cuja veracidade está sendo investigada. O corpo de Magrão teria sido jogado em um rio próximo ao local.
Para a Polícia, Darli é o suspeito número do crime e tem participação direta no crime, mas ainda não pode afirmar com certeza se ele agiu sozinho ou com outros comparsas.

Fonte:






Noticia vista 1838 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.