Correio Popular Notícia




Polícia prende bando acusado de roubo ao Banco do Brasil

Data da notícia: 03/01/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120104e.jpg[/IMG](Da Redação) Policiais civis e militares prenderam na noite da última segunda-feira (2), por volta das 18 horas Silvano Dias Nobre, 29 anos, Marcos Roberto Maio, 24 anos e Gideao Cardoso Nascimento, 21 anos, acusados de fazerem parte da quadrilha que invadiu e roubo a agência do Banco do Brasil de Nova Brasílandia do Oeste. A prisão do trio foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná pelo policial militar José Tenório Siqueira, lotado na 4ª Companhia do 2º Batalhão.
De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, os policiais, em cumprimento a mando de Busca e Apreensão na Avenida Calama, bairro São Francisco, em Ji-Paraná, em que havia informações que os acusados de roubo ao Banco do Brasil em Nova Brasilandia estavam, em operação conjunta com uma equipe de policiais militares lotados em Rolim de Moura, comandados pelo tenente Marcos, Grupo de Operações Especiais de Cacoal, comandado pelo sargento Rocha, equipes do Núcleo de Inteligência de Cacoal, São Miguel e Santana do Guaporé e do Serviço de Investigações e Capturas ? SEVIC da Polícia Civil em Rolim de Moura, comandado pelo delegado de polícia Morari, fizeram o cerco na casa e prenderam os suspeitos.

ACUSADOS - Foram presos no local, Silvano Dias Nobre, Marcos Roberto Maia e Gideão Cardoso. No interior da residência a polícia encontrou três mulheres identificadas como Jaline Souza Santos, Geneilza Nunes Barbosa e Jociely Nunes Barbosa. A Polícia informou ainda que os acusados Marcos Roberto Maia e Roberto Gideão Cardoso reagiram à prisão, mas foram contidos.
Na casa os policiais localizaram armas e dinheiro. Eles levaram os policiais até onde esconderam as demais armas utilizadas no assalto ao Banco. O trio foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

MAIS PRISÕES - A equipe de Policiais do Serviço de Inteligência se deslocou, juntamente com mais dois assaltantes, até o município de Migrantinópolis, onde supostamente haviam enterrados mais armas.
No local, os policiais encontraram dois coletes balísticos roubados dos vigilantes, outra metralhadora calibre .9mm, uma granada de gás lacrimogêneo e um fuzil calibre .762, com várias munições traçantes - usadas para combate noturno, pois ela possui uma pequena quantidade de fósforo na base ou na ponta do projétil que se incendeia na combustão da pólvora ou devido ao atrito com o ar deixando um rastro luminoso visível a olho nu na escuridão. As três pessoas encontradas dentro da residência foram identificadas como: Silvano Lopes Dias, vulgo ?Porto Velho?; Marcos Roberto Maia e Gedeon Cardoso do Nascimento. Todos confessaram a participação no roubo.

Fonte:






Noticia vista 11022 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.