OCORRÊNCIAS POLICIAIS
PRISÃO DE POLICIAL
O comandante Geral da Polícia Militar, coronel Paulo César Figueiredo, mandou ?encostar? mais um praça da corporação acusado de ilícitos. Trata-se do policial Aderaldo Paes da Silva, que estava lotado no, município de Machadinho do Oeste. Aderaldo foi preso no dia 21 de julho sob acusação de latrocínio ? assalto seguido de morte. Ele teria matado um traficante identificado como sendo Anelito Pereira da Silva, vulgo ?Tim? (dono de uma boca de fumo), com um tiro na cabeça para ficar com a droga. A prisão foi feita após o Policial Militar Paes ter sido reconhecido pela esposa de Tim, Margareth Ferreira da Silva. O policial está preso no Centro de Correição da PM de Porto Velho. Aderaldo certamente faz parte da lista negra dos 51 policiais militares em todo o Estado de Rondônia que devem ser expulsos da corporação em crimes diversos como homicídio e tráfico de drogas, anunciados esta semana pelo Comando Geral.
ESFAQUEADO
Na madrugada da última quarta-feira (4), deu entrada no Hospital Carlos Chargas Wellington Cesário Rosa, 23 anos com duas perfurações na região do abdômen, provocadas por faca. Segundo informações, Wellington encontrava-se em uma festa no Setor Marechal Rondon quando repentinamente um elemento desconhecido trajando camisa listrada aproximou-se e desferiu dois golpes de faca na barriga do mesmo, tendo posteriormente se evadido do local, possivelmente em um veículo Fiat Uno, de cor branco.
MORTE DE ADVOGADO
O acidente fatal que tirou a vida de um advogado de 51 identificado apenas como Luiz aconteceu por volta das 10 horas da manhã da última quarta-feira (4) em um clube que fica localizado no bairro Nova Esperança, setor norte de Porto Velho. De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava ajudando trocar um poste de energia quando um fio elétrico caiu sobre um alambrado e encostou nele. O homem recebeu uma descarga elétrica de mais de 13 mil volts e teve morte instantânea. O corpo de Luiz foi removido por peritos do IML.
MATA IRMÃO
Um homem de 59 anos foi assassinado com golpes de machado na cabeça e pescoço, na madrugada da última segunda-feira (2), em Ouro Preto do Oeste. O principal suspeito do crime é o irmão, de 35 anos. Ele chamou a atenção da Polícia Civil no local do crime, por entrar em contradição. E, ao ser convocado para depor na delegacia, confessou a autoria do delito. O homicídio ocorreu no quarto da vítima, na casa onde os dois irmãos moravam. A residência fica localizada no bairro Alvorada (Industrial), nas proximidades da rodovia estadual, RO 470. A arma do crime foi encontrada no quintal. A vítima trabalhava com venda de salgados em um trailer, na Praça dos Imigrantes. Seu corpo foi encontrado por outro irmão e pela mãe, que, ao realizarem uma visita, não foram atendidos ao chamarem.
SUÍCIDIO
Por volta das 15h47 da últiima quarta-feira (4) a guarnição composta pelos policiais militares Renilso e Ezequiel foi acionada a comparecer na Rua Cruzeiro do Sul, 4707, Setor Rota do Sol, onde em contato com a vizinha da residência a mesma informou que da residência supracitada saia um odor muito forte e que também saia várias moscas do interior da mesma. Diante do mesmo resolveram realizar averiguações na residência e ao olhar por uma fresta na porta avistaram um homem dependurado pelo pescoço por uma corda de nylon, já em estado de decomposição.
...