PC prende quatro supostos envolvidos nos homicídios de Jacy-Paraná
(Da Redação) Os policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, sob o comando dos Delegados Alessandro Morey e Roseley de Lima, após intensas e continuadas investigações prenderam quatro integrantes do grupo supostamente envolvido nos homicídios. São eles Ginavildo Bezerra da Silva, vulgo "Nildo", Darli de Lima Souza, vulgo "Bocão", Tiago da Silva Nascimento e o suposto chefe do grupo, um policial militar, lotado no BPM de Jacy. Há, ainda, outro integrante conhecido pela alcunha de "Paçoca" ou "Boliviano", o qual se encontra foragido.
A polícia tomou conhecimento do homicídio de seis pessoas em Jacy-Paraná, no dia 28 de dezembro de 2011. O crime ocorreu na Linha 97. Foram mortos uma mulher grávida de cinco meses, uma criança de aproximadamente 5 anos, o esposo da grávida e mais dois homens.
As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 12 de dezembro, da localidade de Nova Mutum Paraná, a cerca de 10 quilômetros de Jacy-Paraná. A Delegacia de Homicídios passou então a investigar o caso e chegou a um grupo de extermínio.
"Nildo" e "Tiago" estão presos no presídio de médio porte da Capital, Darli se encontra preso em Guajará-Mirim e o Policial Militar foi encaminhado ao Centro de Correição da PM.
Segundo informações colhidas junto a agentes na delegacia, o grupo atuava no ramo de crimes como: roubo, tráfico de drogas, homicídios e outros. O bando era especialista em matar pessoas que fossem contra seus crimes.
[B]CHACINA [/B]- O crime praticado contra a família na ultima semana de 2011, aconteceu depois que De Assis entrou em discussão com o principal membro da família por conta de acusações ligadas a trafico de drogas. Entre os homens houve ameaças, que terminou com o assassinato de toda a família. Tiago é acusado de estuprar e matar uma das vitimas.
...