GIRO ESPORTIVO
COPINHA
Jogando no erro do adversário, o Santo André venceu por 2 a 0 o Inter na tarde de ontem (6), em Leme, pela segunda rodada do Grupo G da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Matheus e Thiago fizeram para o Ramalhão, que se aproximou da vaga à segunda fase. Com mais três pontos, o time paulista chegou aos seis e lidera a chave com 100% de aproveitamento. Os colorados permanecem com três, mas caíram para o terceiro lugar pelo saldo de gols. A última rodada do Grupo 6 ocorrerá na segunda-feira. Em jogo marcado para as 14h, o Santo André pega o Confiança-SE. Depois, às 16h, o Inter enfrenta o Lemense.
CORINTHIANS
A estreia do Corinthians na Libertadores acontece só no dia 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, mas como em todo ano em que o clube disputa a competição o assunto vira logo o mais comentado dentro do clube no início do ano. O técnico Tite falou sobre a oitava oportunidade que terá de treinar uma equipe na competição e pediu aos seus jogadores que a disputem com o mesmo "tesão" que jogaram e venceram o Campeonato Brasileiro. "Tem de jogar com a tesão que teve o Brasileiro de não poder errar. O nível técnico de uma Libertadores não é superior ao de um Brasileiro. Tem Vasco, Fluminense, Flamengo, Santos, Internacional. Tem de jogar na Bombonera (estádio do Boca Juniors) e não sentir. Se tiver que jogar com o Estudiantes fora tem de encarar dessa forma também", disse Tite.
FLAMENGO
A diretoria do Flamengo segue trabalhando com a intenção de reforçar a equipe para a temporada que se inicia. Após a negativa do CSKA em relação à proposta por Vagner Love, outros dois nomes surgiram como alternativas para a linha ofensiva: o ex-santista Zé Love e Itamar, ex-Palmeiras e Al Rayyan, do Qatar, e que já tem encaminhada a contratação. Ambos devidamente avalizados pelo treinador Vanderlei Luxemburgo e o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso. Itamar, viria como opção para compor o elenco. Aos 31 anos, o atacante mineiro começou na base do Cruzeiro e rodou por vários outros clubes do futebol brasileiro (Atlético-PR, Iraty-PR, Goiás, Palmeiras e São Paulo), coreano e mexicano, além da equipe do Qatar. Em 2011, foi anunciado como reforço do Atlético-PR para o Campeonato Brasileiro, porém não foi liberado pelo Tigres-MEX e acabou não defendendo novamente o Furacão.
...