OCORRÊNCIAS POLICIAIS
HOMICÍDIO I
O crime que vitimou Jailson Vieira, 24 anos, aconteceu na última quinta-feira (12) em uma rua do distrito de Triunfo, distante cerca de 100 quilômetros de Porto Velho. Conforme foi apurado junto ao BOP nº 104/2012, a vítima estava lanchando junto com dois colegas quando saiu para comprar um refrigerante e foi abordado por um homem, identificado como Osmildo Pantoja, 37 anos, vulgo ?Dinho Bola?. ?Dinho? falou para Jailson ir à sua casa para receber um dinheiro. Depois de voltar ao local onde estava com os amigos, a vítima disse para eles que ia receber uma dívida e logo voltava. Meia hora mais tarde, os amigos ouviram gritos pelos seus nomes vindo da rua, quando foram procurar nada encontraram e avistaram a bicicleta de Jailson, o par de tênis e o dinheiro do refrigerante caído. No local foram feitas várias buscas, porém ele não foi localizado.
HOMICÍDIO II
Pela manhã uma mulher ligou para polícia avisando que um corpo foi encontrado caído ao lado da rua. Uma guarnição da PM identificou o cadáver sendo de Jailson que estava todo perfurado a faca. Uma testemunha informou aos policiais que ouviu os gritos de socorro da vítima e viu ?Dinho Bola? saindo em alta velocidade do local em um carro prata. Diante das informações os PMs foram a casa de Dinho e o prenderam em flagrante. O homem assumiu o crime, porém não deu detalhes da morte de Jailson.
ASSALTO
O roubo praticado por um adolescente de 16 anos e um maior de idade, ainda não identificado, aconteceu por volta das 7 horas da manhã de ontem (13) no terminal de ônibus coletivo que fica localizado no bairro Cidade Nova, setor Sul de Porto Velho. Segundo informações policiais, o motorista e o cobrador do ônibus tinham terminado de tomar café ho e quando estavam entrando no veículo para fazer o primeiro balão, foram abordados pela dupla que de posse de uma arma de fogo, fizeram várias ameaças de morte e roubaram a quantia de R$ 14,00. Após o roubo a dupla tentou fugir porém logo foi detida. Com os suspeitos foram recuperados o dinheiro roubado. A arma do crime eles jogaram na hora da fuga.
PRISÃO
A guarnição composta pelos policiais militares Silva e Domes se deslocou a BR 364, ao lado da Casa de Shows Forró Brasil, na madrugada de ontem (13), onde entraram em contato com populares que haviam detido José Neto de Oliveira, 43 anos. Segundo informações dos mesmos avistaram José entrando várias vezes em uma residência e saindo com alguns objetos e escondendo em um matagal nas proximidades. Os moradores se juntaram e conseguiram deter o mesmo até a chegada da polícia militar. Juntamente com a policia militar fizeram buscas no referido matagal e foram encontradosdois rolos de arame liso, dois pneus, um taxo, dois cabos de baterias, várias roupas usadas e algumas chaves. Em contato com o proprietário da residência furtada o mesmo reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos José foi conduzido juntamente com objetos localizados a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as providencias cabíveis.
...