Correio Popular Notícia




Polícia prende suspeito do duplo homicídio em Rolim

Data da notícia: 20/01/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120121e.jpg[/IMG] (Da Redação) O trabalho conjunto das policias civil e militar de Rolim de Moura culminou no inicio da tarde da última quinta-feira (19), na localização de um suspeito de ter cometido o assassinato que tirou a vida de Márcia Batista Boy, 30 anos, e seu filho Felipe Boy, de 2 anos e 5 meses. De acordo com o Delegado Adjunto, Daniel Hoffmann, na noite da última quarta-feira (18), um homem teria chegado à residência de Márcia Boy, localizada na Avenida Belo Horizonte, 3204, Jardim Tropical, por volta das 23 horas e entrado em luta corporal com a vitima, segundo o delegado a violência dos golpes acabaram matando Márcia que não conseguiu esboçar alguma reação.
Daniel Hoffmann disse ainda que a criança tivesse sido morta por sufocamento, possivelmente por ter reconhecido o infrator. De acordo com os depoimentos colhidos até o momento, segundo o que disse o delegado, à imprensa, todos os indícios levam para a conformação de que o acusado que está detido seja realmente o autor do crime. Para o Delegado o fato de ter entrado em contradição em vários momentos, no decorrer seu depoimento e as informações por ele prestadas também não coincidir com detalhes de depoentes levam a crer que é dele a autoria.
Daniel Hoffmann também relatou que foram encontradas pegadas no local e exames indicam que seja do homem detido, assim como estudos em vestígios de sangue encontrados na botina que estava de posse de acusado. O delegado responsável por acompanhar o caso, disse que aguarda resultados de alguns exames para que sejam confirmadas as suspeitas e que o inquérito segue em andamento. O delegado explicou que vai pedir a prisão preventiva do acusado, com quem a vítima já manteve relacionamento.

EX-NAMORADO - Na manhã de quinta-feira, o delegado Daniel Hoffmann interrogou diversos suspeitos e testemunhas, entre eles o ex-namorado de Márcia, Elias Nascimento de Paulo, o qual é casado, mas que por três anos manteve um relacionamento escondido com a vítima.
Daniel revelou que após a descoberta de que Márcia teria engravidado e que o filho fosse dele, a mesma decidiu revelar o relacionamento à esposa de Elias. Depois do nascimento da criança e a realização de um exame de paternidade (DNA), o mesmo teria descoberto que não era o pai biológico do menino, conforme declarava Márcia, desapontando-o. ?O que se tem é que não contente ao saber que foi enganado por ela, teria se vingado, mas até o momento nada foi confirmado pelo suspeito?, afirmou.
Durante as investigações, uma marca de pegada deixada no sangue da vítima foi o que facilitou o trabalho da perícia no desfecho do crime, que também apontou Elias Nascimento como o principal suspeito do duplo homicídio. De acordo com o delegado, após analisar os calçados utilizados por Elias na noite anterior, a polícia encontrou marcas de sangue na sola da botina, que ao confrontar com os rastros deixados no local do crime também apontou compatibilidade.
?Ele afirma com convicção não haver envolvimento com o delito, mas além das marcas de sangue encontradas Elias teve seus argumentos por diversas vezes confrontados com as informações prestadas por outras testemunhas ouvidas, havendo antagonismo, entre eles a afirmação do horário de chegada em sua residência, em que alega ter chegado às 21h30, contradizendo com os relatos de outra testemunha que informou que ele chegou depois das 24 horas?, declarou Hoffmann.
O delegado disse ainda que há outras provas sendo investigadas e que num prazo de 10 dias auxiliarão na conclusão do inquérito policial, para o andamento do processo. Elias tem dois filhos com a esposa e permanecerá detido até as conclusões da investigação.

Fonte:






Noticia vista 1972 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.