OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS
ACIDENTE
O acidente envolvendo um veículo oficial da Prefeitura de Presidente Médici e um Fiat Stilo, ocorreu no final da tarde da última segunda-feira (6), no cruzamento da BR 364 com a Linha 94, saída para Presidente Médici. Os dois veículos seguiam na mesma direção e quando o motorista do veículo Fiat Stilo, Jairo Hodisc, tentou entrar na linha 94 acabou colidindo no Fiat Uno, que o ultrapassa naquele momento. Devido o forte impacto da batida, o veículo Uno capotou várias vezes. Por sorte, o motorista, André Guimarães, motorista da Prefeitura de Presidente Médici, sofreu apenas escoriações pelo corpo.
HOMICIDIO E SUÍCIDIO I
O fato registrado como tentativa de homicídio aconteceu no último fim de semana em um apartamento localizado no bairro Caladinho, setor Sul de Porto Velho. Conforme relatos apurados junto ao Bop nº 957/2011, uma jovem de 29 anos quase foi morta ao tomar um golpe de faca no pescoço, golpe este causado pelo próprio namorado, identificado como Genival A.F., 38 anos. Segundo informações policias o casal chegou ao local, onde o homem quis a qualquer custo entrar para dormir. Diante das negativas da mulher, Genival enfurecido pegou uma faca e lesionou a companheira.
HOMICÍDIO E SUÍCIDIO II
Com medo de morrer a mulher pegou suas filhas que estavam dormindo e correu para casa de vizinhos. Genival, armado, tentou entrar em outros apartamentos para localizar a mulher, porém não obteve êxito. Com a chegada da polícia o homem se trancou dentro do apartamento da namorada e ateou fogo em um colchão. Os policiais arrombaram a porta e conseguiram apagar o fogo. O homem foi localizado dentro do banheiro caído, com um golpe no pescoço e disse que estava tentando tirar a própria vida. Uma UR (Unidade de Rresgate) do Corpo de Bombeiros foi ao local e conduziu as vítimas e o agressor ao hospital JP II onde todos passam bem. Depois de medicado Genival foi levado para a delegacia onde ficou preso.
PRISÃO
Após vários anos aterrorizando a população ji-paranaense realizando furtos em residências, "Quilinho" está de volta e já nos primeiros dias depois que chegou na cidade acabou preso com uma porção de maconha. Ele estava desaparecido há quase 10 anos e devido ser menor de idade na época em que praticou os crimes, sempre retornava às ruas depois de cada prisão. Nas duas vezes que trocou tiros com a polícia, acabou baleado. A Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM, sob o comando do 2º tenente Leandro, realizava patrulhamento de rotina no pátio do Posto de Gasolina, conhecido como "Texaco", localizado às margens da BR 364, saída para Presidente Médici, quando se deparou com um elemento em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os PM's encontraram uma porção de maconha escondido em seu bolso e uma certa quantia em dinheiro. Diante da situação, Oliveira da Silva, 29 anos, ou "Quilinho", foi conduzido à 1ª DP e entregue para a autoridade de plantão.
TRÁFICO
A prisão de Tayane Lima da Silva, 24 anos aconteceu na noite do último domingo (5), de acordo com policiais militares, a acusada foi detida no momento em que estava embarcando de avião para Belém do Pará, segundo testemunhas a mulher levava quatro quilos de cocaína, com a barriga com volume dava de entender que a acusada estava grávida, seguranças do aeroporto internacional de Porto Velho suspeitaram de Tayane, a guarnição da sargento Paula foi acionada para fazer a abordagem, presa Tayane disse que adquiriu a droga em Rio Branco, no Acre. O objetivo era levar a droga para Belém, após registro de ocorrência Tayane foi apresentada ao delegado plantonista.
...