Quadrilha de Cacoal atuava em Ji-Paraná
Cinco pessoas foram presas em uma operação conjunta das policias Civil e Militar de Ji-Paraná. Os acusados já teriam sido reconhecidos em três crimes de roubos, praticados na cidade. Foram conduzidos para a delegacia Tonillo Alves de Oliveira, 18 anos; Adriano Patrício da Silva, 18 anos; Arildo Alves da Silva, 34 anos, Angélica Alves e Genivaldo Albuquerque dos Santos. Com eles, armas, munições, jóias e motocicletas foram apreendidas.
De acordo com as investigações o quinteto vinha praticando roubos em Ji-Paraná nos últimos dias, como pôr exemplo em uma farmácia e outros estabelecimentos comerciais. Com os detidos os policiais apreenderam três motocicletas sendo uma moto CG-125 Fã, uma Yamaha modelo Crypton e uma Titan, modelo 150cc. Além de carregadores de celulares, uma pistola Taurus, modelo PT 58hc, calibre 380, um revolver Taurus, calibre 38, carregador com 12 cartuchos intactos, jóias e R$ 453, 43 em dinheiro.
Todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, sendo entregues ao delegado de plantão para as devidas providencias. A interceptação de Genivaldo, Tonillo, Adriano, Arildo e Angélica aconteceu na BR-364, sentido Presidente Médici. Ainda de acordo com os policiais que trabalharam na operação os acusados, provavelmente, estavam retornando para Cacoal, cidade onde todos residiam. (Fonte: Central Rondônia)
...