OCORRÊNCIAS POLICIAIS
TRÁFICO
Através de uma denúncia anônima, policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos) receberam a informação de que Paulo César M, de 32 anos estaria comercializando entorpecente na zona sul da capital. Na última segunda-feira (20) os policiais civis, deste departamento, comandados pelo delegado Daniel Braga Batista, prenderam Paulo César, acusado de tráfico de entorpecentes. Os policiais fizeram campana na rua Geraldo Siqueira e viram Paulo saindo de uma residência com um pacote na mão. Paulo ao perceber que seria abordado, jogou o pacote por cima de um muro. Os policiais agiram rapidamente, abordando-o e encontrando mais de 900 gramas de cocaína oxidada, além de outros produtos utilizados na comercialização da droga.
ASSALTANTE I
Depois de uma informação anônima feita a Central de Operações, dando conta que um foragido da justiça conhecido como, Jean Verlle da Silva Lima, 26 anos, estava escondido em uma residência na rua T-27 com a K-2, as guarnições de serviço, juntamente com policiais militares do Serviço Reservado do 2º BPM, se deslocaram para o local e cercaram as imediações. Quando o policiais entraram no quintal da casa, já foram recebidos à bala pelo marginal, que saiu correndo a pé, pulando cercas e muros. A polícia revidou aos disparos e alvejou o foragido na perna. Mesmo baleado, o criminoso conseguiu chegar até a rua K-2, onde abordou um motorista de um veículo Fiesta Branco e tentou roubá-lo, mas a vítima conseguiu fugiu levando a chave de ignição. Em seguida, o foragido se escondeu dentro do carro e sem ter como prosseguir na fuga, acabou se entregando.
ASSALTANTE II
Dentro do carro, os PM's encontraram uma pistola calibre .380 com duas munições intactas e um carregador com capacidade para 11 munições. Uma guarnição do Corpo de Bombeiro compareceu no local e o socorreu até ao HM, onde encontra-se internado e sob custódia da Polícia Militar. Na residência em que o foragido estava, foi encontrado duas motocicletas CG Titan, sendo uma na cor prata e outra de cor vermelha, com a metade do tanque envelopada na cor preta. Estas motos possivelmente eram utilizadas pelo Jean Verlle nos roubos. De acordo com a polícia, Jean Verlle da Silva Lima, estava foragido do Sistema Prisional há três meses, e desde então, foi reconhecido em pelo menos 15 roubos a estabelecimentos comerciais e residências, em Ji-Paraná.
ACIDENTE
Por volta das 21h15 da última segunda-feira (20), as autoridades de Vilhena registraram mais um grave acidente na BR. Desta vez o fato aconteceu poucos metros da divisa do estado de Rondônia com Mato Grosso. Adilsom Mineiro dos Santos, 45 anos, conduzia o ônibus de placas HHK-5162, da empresa TUT pela BR-364 sentido Porto Velho, Cuiabá, logo após passar a divisa de estado bateu de frente com uma carreta de placas NDZ-2311, esta conduzida por José Alaudir da Luz, 50 anos, e trafegava em sentido contrário. Acredita-se que o carreteiro tenha tentado entrar no pátio do posto fiscal que fica do lado mato-grossense ou tenha cochilado na direção e acabou provocando o acidente. O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local e conduziu José e Adilson, além de Valdir Lazzarotto, 38 anos, que também é motorista da TUT ao Hospital Regional com escoriações e cortes. A bordo do coletivo estavam cerca de 30 passageiros que apesar do grande susto nada sofreram....