Foi depor e ficou preso no Fórum
O desocupado Vitor Pereira Alves, 25 anos, morador da Rua Guaporé, em Ouro Preto do Oeste, foi preso dentro da sala do juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Ouro Preto Dr. Haruo Misuzaki quando iria prestar depoimento na qualidade de testemunha.
Segundo informação da Polícia Militar a assistente do juiz criminal solicitou a presença policial no Fórum para efetuar a prisão de uma pessoa que estava com um mandado de prisão em aberto.
Uma viatura policial foi deslocada para o local e quando os PMs Costa e Jaquelane chegaram encontraram na sala de audiência o desocupado Vitor Pereira Alves, imediatamente foi dado voz de prisão contra o mesmo.
Ficou apurado que o desocupado Vitor tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz da Comarca de Pimenta Bueno Dr. Luiz Antonio Sanada Rocha desde a data de 08/06/2006. Segundo consta no mandado, o réu Vitor Pereira deixou de comparecer para assinar o livramento condicional da pena de 03 anos e 09 meses do qual restava 01 ano e 07 meses e 06 dias para ser cumprida.
Vitor foi condenado pela pratica de furto. O desocupado vivia tranqüilamente em Ouro Preto como não devesse nada a Justiça. Após ser feito exame de corpo delito o desocupado foi entregue na Casa de Detenção onde ficará a disposição da Justiça. (Fonte: www.portalouropreto.net)
...