OCORRÊNCIAS POLICIAIS
ASSASSINATO
Uma verdadeira execução foi o que aconteceu na manhã de ontem (09) na qual foi vítima Rone Cezar Barcelos Castro, dono da Farmácia Avenida. Ele foi morto a tiros de escopeta em sua fazenda próximo a cidade de Buritis. Por volta das 7 horas de ontem foi acionado uma guarnição da Polícia Militar, sendo que os policiais foram informados pela Esposa da vítima que seu marido teria sido alvejado por vários disparos de arma de fogo por pessoas desconhecidas. A PM se deslocou até a fazenda encontrando a vítima caída ao solo e já sem vida. Segundo informações da Polícia Militar, o empresário foi alvejada por vários disparos, provavelmente por uma espingarda calibre 12, sendo que foram encontrados sete cartuchos calibre 12 deflagrados. A vítima foi alvejada na região torácica e na cabeça. Quebraram ainda o para-brisas do carro, os vidros laterais e os faróis. Estão sendo realizadas buscas pela Polícia Civil nas proximidades do local do crime.
TENTATIVA DE FURTO
Por volta das 20hs15 da última quinta-feira (8), a guarnição composta pelos policiais militares Beck e Portel, foram acionados pela central de operações para se deslocar a Alameda Piquiá, Centro, onde segundo ligação do vigilante do Comercial Casa Nova, havia um elemento caído ao solo. Segundo o segurança do comercio, o mesmo estava patrulhando na quadra a cima do comercio, e quando retornou se deparou com um elemento caído, o rapaz estava sobre o forro no intuito de adentrar no comercio, mais o forro não suportou o peso do mesmo, momento que caiu de aproximadamente três metros de altura, sofrendo varias escoriações pelo corpo e um corte profundo na cabeça. A policia militar socorreu o mesmo ao Hospital Regional e em seguida o conduziu a Delegacia de Policia Civil de Ariquemes, onde foi tomadas as devidas providencias.
ACIDENTE
Um rapaz identificado como Natal Pinheiro de Lima, aparentando 30 anos, morreu no início da noite da última quinta-feira (8), em um grave acidente na RO-383, que liga Rolim de Moura à Santa Luzia. O jovem vinha com sua moto para Rolim, quando ao passar pela ponte do Rio Anta Atirada, já próximo do campus da Farol, acabou passando direto na curva e caindo em uma região de grandes pedras. Com o impacto, Natal acabou tendo múltiplas fraturas, traumatismo craniano e também dilaceração em um dos braços. Mesmo socorrido ao HM pela unidade de resgate do corpo de bombeiros do município, acabou morrendo enquanto recebia atendimento. Ele estava com sua moto CG 150, de cor vermelha e dois capacetes, informação que fez os socorristas procurarem por uma segunda vítima. Mesmo assim, testemunhas disseram que Natal estava só no momento da queda.
...