Correio Popular Notícia




BR-364 é isolada em Porto Velho

Data da notícia: 12/03/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120313e.jpg[/IMG] (Da Redação) A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou no final da manhã de ontem (12), que uma nova erosão, na BR-364, altura do Tênis Clube em Porto Velho, levou as autoridades a bloquearem completamente o trânsito de veículos em um trecho de mais de 500 metros. O acesso está sendo feito pelo bairro Ulysses Guimarães, nos dois trechos. Ainda segundo a PRF não há prazo para liberação.
Técnicos do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre) estimam que o trecho da BR-364 que cedeu em frente ao Tênis Clube de Porto Velho, deverá ficar intransitável por tempo indeterminado. Até ontem, o trânsito estava sendo feito em apenas um dos lados da pista quando uma nova erosão impediu o trânsito de veículo. Segundo o DNIT, os problemas ocorreram devido o transbordamento de um igarapé próximo.

PROBLEMAS NA CAPITAL - Caminhoneiros, motoristas de ônibus interestadual e condutores de veículos de pequeno porte estão trafegando pela rua Felipe Câmarão, do bairros Airton Sena e Renascer, realizando um verdadeiro Rally, pois a infraestrutura dos bairros não suporta o tráfego intenso de veículos.
Nesta segunda-feira (12), vários caminhões ficaram atolados na precária via pública, mais conhecida com Felipe Camarão. De acordo com os motoristas, para se percorrer mil metros da pista passavam-se mais de 2 horas no congestionamento. Lixo, lama e fios da péssima rede elétrica de ambos os bairros, foram arrancados pelos caminhões e ônibus que tentavam fugir do engarrafamento.
Uma criança de aproximadamente cinco anos de idade foi atingida pelos fios de alta tensão e foi salva por homens da comunidade. Nervosos com tanto caos, moradores bloquearam algumas ruas para evitar acidentes fatais com a energia elétrica. Diante de tanto caos, a capital rondoniense com os seus governantes, não são capazes de administrar uma crise ambiental, ou seja, o mega buraco que surgiu na BR-364, é uma resposta da natureza as ações irregulares dos homens com o meio ambiente. Com informações de Maique Pinto e site Rondoniagora.

Fonte:






Noticia vista 1670 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.