Apenado é executado com três tiros em Ji-Paraná
(Da Redação) O apenado Rogenildo Valeriano do Nascimento, 29 anos, foi executado com três tiros próximo ao albergue, em Ji-Paraná. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã de ontem (20), por volta das 6h, na rua Cascalheira, bairro Vila Jotão, aproximadamente a 100 metros da nova sede da Casa de Albergue de Ji-Paraná. De acordo com a polÃcia, Rogenildo era um presidiário que cumpria pena por roubo. Ele tinha acabado de sair do albergue quando foi perseguido e morto pelos assassinos.
A PolÃcia ainda informou que durante os meses de dezembro do ano passado e janeiro deste ano, Rogenildo cumpria sua pena em "Regime Aberto", quando foi reconhecido por diversos roubos em residências, ocorridos em Ji-Paraná. Nestas ações, uma dupla abordava os moradores que estavam na frente dos portões e sempre agindo com muita agressividade, amarravam as pessoas e subtraÃam vários objetos eletrônicos, além de dinheiro e joias.
No final de janeiro, ainda deste ano, a equipe do Sevic (Serviço de Investigação e Captura), da 2ª Delegacia de PolÃcia Civil, conseguiram esclarecer os roubos e prender Rogenildo, pela prática dos crimes. Várias vÃtimas o reconheceram como sendo a pessoa que agredia os reféns.
Peritos da polÃcia Técnica de Ji-Paraná estiveram no local e após os trabalhos de praxe, constataram três perfurações pelo corpo do albergado, sendo duas na cabeça e uma na perna esquerda. A polÃcia investiga o caso, mas até o momento não há nenhuma informação sobre o autor do crime. Com informações de Luiz Santana ? Comando190.
...