Correio Popular Notícia




Tudo pronto para a abertura do Estadual 2012

Data da notícia: 22/03/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120323f.jpg[/IMG] (Da Redação) O estádio Aluizio Ferreira foi o local do encontro entre as autoridades na tarde da última quarta-feira (21), que definiu de uma vez por todas os detalhes sobre a liberação da principal praça esportiva da capital. Estiveram presentes, o presidente da FFER, Heitor Costa, o secretário da SECEL, Chicão, secretário do DEOSP, Abelardo Castro e diretores do Genus e Moto, além da imprensa.
Em entrevista, Heitor deixou claro, que o entendimento e acordo com as autoridades (SECEL, DEOSP E BOMBEIROS) foi o ponto alto e decisivo para garantir a disputa dos clubes da capital (Genus e Moto) no estadual, sem serem prejudicados, mesmo com o número de torcedores sendo reduzido em seus jogos.
O presidente da FFER também esclareceu que as interdições no Aluizão independem da vontade da entidade futebolística do Estado. O DEOSP, órgão responsável pela vistoria estrutural foi realizado por engenheiros competentes da área e solicitaram ao Corpo de Bombeiros as interdições na arquibancada. O muro paralelo a Avenida Farquar também foi interditado, este pelo entendimento dos técnicos do DSTÉC/BM em trazer risco de desabar causando insegurança à população que transita por aquela calçada.
O secretário Chicão assegurou a liberação do estádio afirmando que os laudos técnicos foram entregues ontem (22) na FFER para que e a entidade encaminhe ao Ministério Público, mas com capacidade para apenas 700 pessoas, como já havia oficializado em documento ao presidente da FFER na noite da última terça-feira (20), assim como para jogos no período noturno.

INGRESSOS GRATUITOS - O clássico tão esperado da capital está confirmado para domingo, às 18 horas, e não haverá venda de ingressos. Os torcedores do Genus devem procurar o presidente do clube, Evaldo Silva no Sábado (24) no campo do 13 de Setembro na Pinheiro Machado com rua Buenos Aires no bairro Embratel no horário das 15 as 20 horas, isso caso não se esgotem antes. Serão 500 ingressos a serem distribuídos pelo clube Grená.
Já o Moto, tem direito a 200 ingressos que serão distribuídos conforme o presidente do alvirrubro João Lima, hoje (23) e amanhã, caso não se esgotem na sexta, a partir das 15 horas no CEDEL da Embratel, próximo ao campo do 13 de Setembro. O torcedor motense deve levar um quilo de alimento não perecível para trocar pelo ingresso.
Os critérios para a distribuição dos ingressos descritos acima foram definidos pelos dirigentes das duas agremiações.

CLÁSSICO NO INTERIOR - A rodada será completada com três jogos no interior do Estado. Em Ariquemes, as 17 horas, o auriverde, que este ano tem o branco predominante na camisa recebe no Gentil Valério o campeão da segundona em 2011, o Ji-Paraná, que volta a 1ª divisão depois de cinco anos. No Cassolão, em Rolim de Moura, o Tigre da Zona da Mata (Rolim) recebe o União Cacoalense, a Raposa também retorna a elite depois de quatro anos fora da disputa da 1ª divisão, partida com inicio marcado para as 17 horas.
A partida mais esperada no interior fica por conta do clássico Espigão, atual campeão rondoniense, representante do Estado na Copa do Brasil, que recebe nada mais, nada menos que o Vilhena Esporte Clube. Partida marcada para o Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste, com inicio as 18 horas. Com informações da Assessoria ? FFER.

Fonte:






Noticia vista 1497 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.