Correio Popular Notícia




Arbitragem da estreia preocupa comissão técnica do Ji-Paraná

Data da notícia: 23/03/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120324i.jpg[/IMG] (Da Redação) A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou na tarde da última quinta-feira (22), os árbitros que irão atuar neste domingo (25), na primeira rodada do campeonato estadual. Arnildo Lima foi o nome sorteado para apitar a estreia do Ji-Paraná contra o Ariquemes no Estádio Gentil Valério.
O sorteio do árbitro está preocupando a diretoria e comissão técnica do Galo da Br, devido às suas ?lambanças? em 2011. Na primeira divisão do ano passado, no jogo entre Vilhena e Espigão, Arnildo Lima cometeu vários erros, sendo que no final do jogo o presidente do VEC, Gaúcho do Milho, ficou furioso com os erros do árbitro.
Já pela segunda divisão, Arnildo foi escalado na partida entre União Cacoalense e Ji-Paraná, quando novamente o árbitro aprontou. O jogo foi realizado no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura, com a iluminação do campo apenas 50% estabelecida. Em 15 minutos de bola rolando, Arnildo distribuiu cinco cartões amarelos para os atletas do Ji-Paraná e nenhum para o Cacoal. Jogando no escuro, a partida foi paralisada após 20 minutos do primeiro tempo, quando o árbitro conseguiu observar que não tinha condições de jogo.
O técnico do Ji-Paraná, Tiago Batizoco, destaca que o árbitro precisa ter mais tranquilidade para fazer uma boa partida. ?Acho que a capacidade do Arnildo é bem maior do que a que ele tem apresentado. Arnildo precisa ter um pouco mais de tranquilidade para fazer um excelente trabalho. Acredito que todos os árbitros estão sendo muito bem orientados pelo Almir Belarmino?, destacou Batizoco. Com informações de Hudson Calandrelli.

Fonte:






Noticia vista 1554 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.