Correio Popular Notícia




Ji-Paraná empata em sua estreia

Data da notícia: 26/03/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120327j.jpg[/IMG] (Da Redação) O Ji-Paraná Futebol Clube iniciou, no último domingo (25), a sua luta pelo 9º título estadual na 22ª edição do campeonato Rondoniense de Futebol. O Jipa estreou contra o Ariquemes jogando fora de casa e apenas empatou a partida pelo placar de 0 a 0. Como toda estreia, o Galo mostrou nervosismo no primeiro tempo, não conseguindo emplacar as jogadas.
No intervalo, o técnico Tiago Batizoco realizou uma substituição e mudou o sistema tático do Jipa, que passou a jogar mais avançado. A equipe voltou melhor no segundo tempo, valorizando mais o toque de bola e enquadrando as jogadas, mas o gol acabou não saindo.
O time Auriverde comandado pelo experiente Pery Santana, o Galo da BR tem Tiago Batizoco, Bi-Campeão em 2011, pelo Espigão e Ji-Paraná na segundona, titulo que devolveu ao time ji-paranaense a vaga na 1ª divisão do rondoniense.
O torcedor que compareceu ao Valerião saiu sem soltar o grito de gol, a partida terminou como começou, 0 a 0, o resultado não foi dos piores para as duas equipes na estréia, pois Espigão e VEC também empataram. Com o resultado, Ariquemes e Ji-Paraná conquistaram apenas 1 (um) ponto ganho e dividem a 5ª posição, sem saldo de gols (zero). O Ji-Paraná jogou com Maurício, Dalvan, Lucas (Pablo), Julião, Eumar, Munhoz, Andrezinho, Robson Baiano, Flavinho (Stanlley), Alex Bahia e Kastor (Careca). Além do Galo da BR e Ariquemes, mais seis equipes estrearam na competição.

MOTO X GENUS - Na reduzida arquibancada do Aluizão na noite do último domingo (25), o colorido das torcidas organizadas do Genus e Moto e a animação proporcionada pelos torcedores foi um dos pontos alto do clássico da capital na abertura do Rondoniense 2012. O Genus aproveitou a festa para fazer o lançamento e apresentação oficial do mascote do clube.
Dentro das quatro linhas, a partida teve dois tempos distintos e quem levou a melhor foi time Alvirrubro que venceu por 1 a 0 o seu ?rival? adversário o Genus. O gol foi marcado no segundo tempo, depois de um primeiro tempo com domínio superior do time Grená. Na etapa final com as mudanças promovidas pelo técnico Sandro Roberto e o Genus com apenas 10 em campo, pois perdeu ainda no 1º tempo o meia Diego, o Moto cresceu e passou a pressionar o adversário até conseguir fazer 1 a 0, placar final do jogo.
A partida ficou acirrada e o árbitro Arnoldo Figarela mandou para o chuveiro mais cedo, o atacante do Genus Da Silva, pelo Moto foi expulso o volante Douglas e o meia Maciel, além de excluir do banco o técnico Sandro Roberto. O Moto conquista seus primeiros 3 pontos ganhos e ocupa a 2ª colocação, perdendo para o líder Rolim de Moura no saldo de gols, (1 contra 5 do Tigre). Com informações da Assessoria.


Fonte:






Noticia vista 1587 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.