GIRO ESPORTIVO
SELEÇÃO
Ontem (29), o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes em entrevista ao vivo Spor TV falou sobre Kaká e Ronaldinho. ?Se eu entendo que a próxima temporada é fundamental para o Kaká eu também tenho que entender que ele precisa também fazer uma grande pré-temporada para dar essa resposta. E a Olimpíada é exatamente durante as pré-temporadas dos clubes europeus. Então acho muito mais importante para um trabalho como todo levar os jogadores mais jovens do que o Kaká. E deixá-lo fazer. Também gostaria de ter na posição um jogador intenso e que colocasse seguidas vezes atacantes na cara do gol. Mas não tinhamos este jogador. Minha escolha foi porque ele vivia um bom momento no Flamengo. Provavelmente se eu não fizesse, vocês estariam para fazer 30 dias depois. Óbvio que não acho que o Ronaldinho fez no último jogo seja suficiente para ele. Ele sabe o que precisa ser feito. É um jogador decisivo. Quando o Ronaldinho viveu um momento ruim no Flamengo e eu o convoquei. Agora, ele colocou o (Vagner) Love na cara do gol, e vocês disseram que é só no Flamengo. O Ronaldinho é um jogador cujo desempenho mais importante considerado deve ser na Seleção - disse. a pré-temporada para novamente ganhar essa confiança?, explicou Mano.
FLAMENGO
A derrota do Flamengo para o Olimpia, na última quarta-feira (28), fez a torcida rubro-negra começar a pensar em números. Para avançar à fase seguinte da Libertadores, o time ainda depende apenas de si. Duas vitórias garantem a classificação. Em qualquer outra hipótese, a calculadora será a maior aliada dos torcedores. O Flamengo entrará em campo na próxima quarta-feira (4), para enfrentar o Emelec, às 21h50m, em Guaiaquil, já sabendo o resultado de Lanús x Olimpia. Se os paraguaios vencerem ou empatarem, possibilita aos rubro-negros tropeçarem mais uma vez no Equador e, ainda assim, dependerem apenas de si na última rodada, contra os argentinos, no Engenhão, para se classificarem.
FORMULA 1
Pressionado depois de ficar sem pontuar nas duas primeiras provas de 2012 da Fórmula 1, na Austrália e na Malásia, Felipe Massa admite o incômodo com a situação, mas garante ter o apoio necessário dentro da Ferrari para dar a volta por cima a partir dos próximos GPs, na China e no Bahrein. ?Estou decepcionado, não posso negar. Não pontuar nas duas primeiras corridas dói, mas agora é o momento de virar a página. Não é a primeira vez que passo por um momento difícil como este, e sei muito bem que as coisas podem mudar muito rapidamente. Agora tenho que fazer todo o possível para voltar à normalidade, a uma situação em que possa demonstrar meu talento, como sempre fiz, e que a equipe sabe que posso fazer?, afirmou o brasileiro em seu blog no site da Scuderia.
MERCADO
Disposto a qualificar o elenco do Chelsea, Roman Abramovich não deve poupar gastos para próxima temporada. Principal jogador do Real Madrid nos últimos anos, Cristiano Ronaldo parece ser o grande desejo do magnata russo. Segundo a versão espanhola do portal Terra, Abramovich enviou uma proposta de 115 milhões de euros (cerca de R$ 279,9 milhões) pelo português ao atual líder do Campeonato Espanhol. Conforme divulgou o site, a contratação de Cristiano Ronaldo seria o primeiro passo para o Chelsea convencer José Mourinho a retornar ao clube inglês, onde teve passagem vitoriosa entre 2004 e 2007. Além do treinador português, Josep Guardiola, do Barcelona, e Laurent Blanc, da seleção francesa, são cotados para assumir o comando técnico dos Blues na temporada 2012/2013.
...