OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS
PRISÃO
Antônio Carlos Barbosa Moura, vulgo ?Piroco ou Piroca? foi preso na ultima segunda-feira (2) em um estabelecimento comercial localizado na Rua João Pedro da Rocha, próximo ao terminal rodoviário de Porto Velho, sob acusações de matar a tiros de revolver calibre 38, um morador de rua no dia 13 de novembro do ano passado no centro da capital. Segundo policiais, Antônio, que no dia do crime estava com um comparsa, ateou fogo no local onde André foi morto e na sequencia fugiu em uma moto. Ao ser questionado sobre o homicídio praticado, o jovem disse que não tem nada haver e que não conhecia o morador de rua. Diante de afirmações precisas dos agentes de policia, Antônio foi preso e levado para o presídio, onde cumprirá pena pelo crime praticado. O outro participante está sendo procurado.
ESTUPRO
O crime teria acontecido por volta de 1 hora da manhã, depois de uma bebedeira entre amigos. O acusado, Adão Aparecido São José de 22 anos, estava ingerindo bebidas alcoólicas com o irmão e os primos da vítima na residência onde a garota vive com a avó e depois que todos dormiram, Adão teria violentado a adolescente. A vítima contou para a polícia que estava dormindo e acordou com o acusado tapando sua boca e ejaculando em seu corpo e o mesmo teria dito, ?não grita não que eu já to terminando?. Em seguida o acusado saiu da casa e foi embora, a vítima se enrolou num cobertor e chamou os familiares. Um primo da vítima conseguiu localizar o acusado, que estava na casa do patrão, onde ele morava de favor. A polícia foi acionada e Adão foi preso e conduzido para a delegacia de polícia civil do município. Em seu depoimento, ele disse que a garota o seduziu, que a vítima tirou sua camisa e ficou nua, então ele acabou mantendo relações sexuais com o consentimento dela. A versão do acusado não surtiu muito efeito, por causa da pouca idade da vítima, 13 anos, ele acabou preso em flagrante por estupro a vulnerável e foi recolhido ao presídio local.
ACIDENTE ?
Um casal morreu na tarde da ultima segunda-feira (2), vítima de acidente de trânsito. A tragédia aconteceu por volta das 16h45, no quilômetro 20 da BR-364, próximo ao Rio Piracolino, em Vilhena. Conforme as informações o casal trafegava em uma motocicleta, quando, ao tentar entrar no balneário Piracolino, foi atingido por uma carreta. As vítimas morreram na hora.
ATROPELAMENTO
Mais um aluno foi vítima de atropelamento na manhã de ontem (02), o acidente ocorreu por volta do meio dia, na BR 421 no Km 51, e teve como vítima uma aluna da Escola Estadual Aurélio Buarque de Holanda, a estudante foi atropelada por um motoqueiro quando descia do ônibus escolar, a vítima teve ferimentos no corpo e foi socorrida pela ambulância do hospital municipal, o motoqueiro não se feriu, a Polícia Militar esteve no local e auxiliou no resgate e controlou o trânsito. Este é o terceiro acidente em menos de 60 dias envolvendo ônibus escolar na BR 421. De acordo com o Boletim de Ocorrência de Trânsito da PM, a vítima tinha 16 anos e havia descido do ônibus e seguia a pé rumo a sua casa e questão de pouco tempo depois que o ônibus saiu ela foi atropelada pelo motoqueiro que seguia no mesmo sentido.
...