Atacante do espigão impedido de jogar
A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) acatou a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que não aceitou a inscrição no Campeonato Estadual da segunda divisão do atacante Augusto César que atuaria pela equipe do Espigão do Oeste. O Jogador já estava treinado com a equipe, mas teve que deixar o clube.
O Atleta já havia atuado em três equipes na temporada de 2008 e está proibido pelo regulamento da Federação Estadual de disputar a competição. Augusto César teve contratos com as equipes do Naviraiense do Mato Grosso do Sul, Rolim de Moura durante a primeira divisão e Fast Clube do Amazonas.
Quando veio para cidade de Espigão do Oeste, Augusto César ainda mantinha contrato com o Fast Clube, que iria emprestá-lo para a equipe local, mas segundo Federação de Futebol do Estado de Rondônia, a nova transferência não foi aceita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Augusto César embarcou ontem (20) com destino a Naviraí, no interior do Mato Grosso do Sul, onde mora os familiares dele.
O jogador desejou sorte aos jogadores do Espigão terão compromisso no próximo domingo (24), às 17 horas, diante do Cruzeiro, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.
...