Correio Popular Notícia




Ji-Paraná perde mais uma e se complica no Estadual 2012

Data da notícia: 05/04/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120406l.jpg[/IMG] (Da Redação) Em confronto que marcou a terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense de futebol 2012, as equipes do Espigão esporte Clube e Ji-Paraná Futebol Clube protagonizaram na noite da última quarta-feira (04), um grande espetáculo, no Estádio Luizinho Turatti em Espigão do Oeste. O time de Espigão, jogando em casa buscava os três pontos para continuar na liderança do campeonato. Do outro lado, o Ji-Paraná em busca da reabilitação no campeonato, já que vinha de um empate e uma derrota. Com a bola rolando quem se deu melhor foi a equipe do Espigão que venceu o Ji-Paraná pelo placar de 2 a 1.
O Espigão começou o jogo de forma acelerada, partindo para cima do adversário. A equipe do Ji-Paraná estava nervosa em campo, cometendo muitas faltas. Com 9 minutos de jogo Eumar e Yuri já estavam pendurados com cartão amarelo.
A equipe do Espigão percebendo a fragilidade do time adversário, atacava de forma rápida chegando facilmente ao gol. Aos 12 minutos, após enfiada de bola de Marquinhos, pela direita, Pepê abriu o placar, para alegria da torcida que lotou o Estádio Luizinho Turatti.
O gol incendiou a partida e o Espigão continuava pressionando a equipe do Ji-Paraná. Aos 15 minutos do 1º tempo a equipe da casa mexeu novamente no marcador abrindo 2 a 0. Após lateral para o Espigão, cobrado pelo Vieira, direto para dentro da área, o jogador Eumar da equipe do Ji-Paraná tentou tirar desviando para dentro do gol, marcando contra.
Depois do segundo gol o ritmo de jogo diminuiu e os jogadores da equipe do Ji-Paraná começaram a se entender melhor em campo. O técnico Batizoco mexeu na equipe logo aos 24 minutos tirando o jogador Brandão para a entrada de Munhoz.
O Espigão ficou com um jogador a menos aos 42 minutos da primeira etapa quando o jogador Pepê foi expulso pelo árbitro que viu uma cotovelada em uma disputa de bola.
O Ji-Paraná diminuiu a diferença ainda no primeiro tempo quando Kastor, aos 46 minutos, se livrou da zaga e bateu colocado.
No segundo tempo, a equipe do Espigão, com um jogador a menos, voltou mais recuada, apenas com o jogador Aderlan jogando na frente. Já o Ji-Paraná voltou mais ofensivo pressionando o time da casa. As duas equipes tiveram boas chances de marcar. Aos 32 minutos da segunda etapa, após bela jogada individual de Marquinhos, Aderlan perdeu na cara do gol, batendo por cima da meta do goleiro Maurício.
A resposta do Ji-Paraná veio logo aos 36 minutos, em defesa milagrosa do goleiro Charles da equipe do Espigão. O goleiro Maurício da equipe do Ji-Paraná, aos 42 minutos, evitou o terceiro gol da equipe do Espigão fazendo uma difícil defesa após chute de Barbosa.
No fim do jogo o Ji-Paraná pressionava e para desespero da torcida o árbitro, Sr. Arnildo Lino assinalou 7 minutos de acréscimo. Mas o placar final foi mesmo a vitória da equipe da casa pelo placar 2 a 1.

PONTUAÇÃO - O Espigão chega aos 7 pontos, continuando na liderança pelo saldo de gols. O Ji-Paraná permanece em 7º, vice-lanterna com apenas um ponto. As duas equipes voltam a campo neste domingo (08) onde o Ji-Paraná, jogando em casa, enfrenta a equipe de Rolim de Moura e, a equipe de Espigão, no mesmo dia, enfrenta o Moto Clube em Porto Velho. A equipe de Espigão não poderá contar com Pepê que foi expulso; com Vieira que recebeu o 3º cartão amarelo e também não contará com Téo que saiu machucado aos 20 minutos do segundo tempo.

FRUSTRAÇÃO - A torcida do Ji-Paraná está frustrada com esse início de competição. ?Perder dentro de casa e para uma equipe de Porto Velho é preocupante. Espero que a equipe se encontro no campeonato?. Referiu-se Lucas Oliveira ao comentar a derrota contra o Genus de Porto Velho no último domingo.
Já o torcedor Geovani Machado, mesmo após a derrota desta quarta-feira contra o Espigão, acredita na reabilitação do time no estadual. ?Frustrado acho que todos estamos, afinal, havia uma expectativa muito grande e infelizmente não está sendo o que o torcedor do Galo esperava. Acreditamos na reabilitação, pois torcedor de verdade, que ama o time, tem que estar com ele e acreditar até quando houver chance, porém o time tem que fazer a parte dele". Destacou o torcedor. Com informações de Chico Limeira.

Fonte:






Noticia vista 1760 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.