OCORRÃNCIAS POLICIAIS
PM MORTO EM MOTEL I
O homem encontrado morto dentro de um motel denominado ?Good Time? em Porto Velho é o policial militar Jader, lotado no 1º BPM (Batalhão da PolÃcia Militar), da turma do PROERD. O cadáver do PM foi para o Instituto Médico Legal da capital e depois do exame de necropsia, foi liberado à famÃlia. Há indÃcios de que a morte tenha sido causada por asfixia. Agentes da delegacia especializada em crimes contra a vida estão investigando o crime. O corpo do PM foi encontrado por volta das 3 horas da madrugada de ontem (11), em uma suÃte de um dos motéis em Porto Velho. De acordo com a polÃcia, vÃtima da fúria de um colega que deu entrada com ele no estabelecimento. O corpo do PM estava caÃdo sobre a cama de um dos quartos, coberto com um lençol.
PM MORTO EM MOTEL II
Segundo informações da atendente do estabelecimento, o PolÃcia Militar e o suposto assassino chegaram ao local por volta das 20 horas da última terça-feira (10) em uma motocicleta, modelo Titan de cor vermelha. Cerca de 1 hora de estada no local, o suspeito do assassinato que tinha entrado na garupa da moto, saiu pilotando o veÃculo e disse que retornava com outras pessoas. Depois de esperar quatro horas e não conseguir falar com o cliente que ficou no quarto, a funcionária pegou uma chave reserva e foi até a suÃte, onde encontrou o rapaz caÃdo sobre a cama com as mãos amarradas e possivelmente estrangulado. Uma guarnição da polÃcia foi acionada e constatou a morte. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram no local e fizeram todos os procedimentos para dar inÃcio as investigações.
HOMICÃDIO
Policiais civis da Delegacia de Vilhena desvendaram um homicÃdio ocorrido dia 21 de fevereiro deste ano, tendo por vÃtima Alberto Marques Nogueira, conhecido por ?Neguinho?, de 42 anos. O crime ocorreu num Bar localizado na avenida Jardim América com a Rua Santa Luzia, no bairro São José, e a vÃtima veio a óbito com um tiro no rosto.
Os policiais civis, através das investigações levantaram o nome do acusado como sendo José Ailton Ferreira, de 29 anos, e seu endereço. José foi detido e levado à Delegacia de PolÃcia, porém, após ser ouvido, o mesmo permaneceu em liberdade por não estar em situação de flagrante. Entretanto, no último dia 26 de março, foi decretada a prisão preventiva do acusado. Para cumprir o mandato de prisão, os policiais foram até a residência de José, mas o mesmo não morava mais no local. Sua foto esta sendo divulgada para que a polÃcia possa efetivar o cumprimento do mandado de prisão.
ABANDONO I
A Central de Operações da PolÃcia Militar em Ji-Paraná recebeu uma ligação, por volta das 09h15, informando que em uma residência havia um idoso deficiente visual vivendo em situação desumana. O denunciante ainda disse que uma vez por dia, um filho adotivo aparece trazendo comida e água, e que o ancião passa o resto do dia sozinho, trancado na casa. Diante da grave denúncia, o auxiliar do Coordenador de Ãrea, policial Tramontina, colheu todas as informações necessárias e enviou a guarnição do setor para ir até ao local verificar a denúncia. Ao chegar na residência, a guarnição composta pelo cabo R. Silva e policial Rocha, se deparou com a porta trancada pelo lado de fora com três cadeados. Ao arrombar a porta, avistou o ancião deitado em uma cama velha e próximo havia uma porção de comida podre espalhada pelo chão e mesa do quarto.
ABANDONO II
Segundo o comandante da guarnição, cabo R. Silva, as condições de higiene era precária e o idoso vivia em condição subumana. Os policiais ainda tentaram vários contatos telefônico com o tal filho adotivo, identificado como Werisnelton Coelho Barbosa, 24 anos, mas não obtiveram sucesso. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, juntamente com uma Assistente Social, compareceu no local e levou o idoso até ao Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos e após ganhar alta, será encaminhado a Casa do Idoso
A polÃcia informou que um dos filhos legÃtimo do idoso reside nos Estados Unidos e os outros moram em outras cidades do Estado.
...