Correio Popular Notícia




Gerente de futebol fala sobre o atual momento do Ji-Paraná FC

Data da notícia: 12/04/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120413i.jpg[/IMG](Da Redação) O gerente de futebol do Ji-Paraná Futebol Clube, Luciano de Almeida, concedeu na manhã de ontem (12), uma entrevista onde foi abordado vários assuntos, inclusive sobre o mal estar com a imprensa ji-paranaense. Luciano, que foi efetivado a um novo cargo no Ji-Paraná FC, o de gerente de futebol, explicou sobre essa sua nova função.
Segundo ele, assumiu esse cargo em um momento muito delicado. ?O meu cargo irá funcionar como um elo entre plantel e diretoria. A cobrança será muito grande, mas me preparei para isso e espero poder contribuir da melhor forma?, enfatizou.
Luciano informou que o Ji-Paraná não está muito bem no campeonato e a sua primeira ação foi dialogar com o plantel, olhar no olho de cada atleta e procurar entender o que cada um está pensando. ?Posso dizer que o pensamento de todos é um só: tirar o clube dessa situação. Procurei deixar claro que sou apenas mais um dentro do grupo e que todos juntos vamos vencer essa fase?, disse.
De acordo com o Gerente de Futebol do Ji-Paraná, o clube esta trabalhando e no próximo domingo (15), já terá novidades, mas não porque os reforços estão chegando e sim por que eles chegam também pra somar com o grupo. ?O torcedor vai ver um time com outra postura, pois a comissão técnica esta trabalhando muito e os atletas querem a vitória?.

ESCUDO ? Sobre o novo Escudo do Ji-Paraná, Luciano destacou que a diretoria pensou de uma forma muito positiva. ?Eu vi o empenho em desenvolver e tentar trazer algo novo e moderno, mas o momento não ajudou, e temos a humildade de recuar e dar o direito do nosso torcedor opinar, pois sempre disse que o torcedor do Jipa é o maior patrimônio do clube. Na última segunda-feira (9), mandamos os uniformes para pintar, e decretamos o escudo tradicional em respeito a opinião do nosso torcedor?, frisou.
Sobre o mal estar com a imprensa, o gerente de futebol do Ji-Paraná Futebol Clube disse que a intenção foi uma, mas o reflexo foi negativo. Conforme Luciano Almeida, em momento algum os atletas tiveram a intenção de desrespeitaram a Rádio Alvorada ou qualquer profissional de lá que por sinal, tem muito respeito. ?Assim que assumi o cargo de gerente de futebol, umas das conversas foi sobre isso e o nosso capitão se colocou a disposição para se retratar diante dos profissionais da Rádio Alvorada, inclusive disse que aceitaria até uma punição do clube, mas não será preciso, pois estamos trabalhando com um grupo de homens que entendem quando erram?, destacou.
Ao falar sobre a conquista do Campeonato Estadual deste ano, o gerente informou que o primeiro passo é chegar entre os quatro primeiros, depois pensar na semifinal. Ele destacou que existem oito equipes com o mesmo objetivo e o do Ji-Paraná não é diferente, se não ser campeão!

TORCIDA ? Sobre o empenho da torcida, Luciano enfatizou que entre os contatos realizados nesta semana, uma de suas prioridades foi sentar com os representantes das duas torcidas do Ji-Paraná, a Mancha Azul e a nova Torcida, Galo de Elite. ?Foi uma conversa legal, mas isolada, vamos nos reunir novamente com as duas torcidas hoje (13) e provavelmente nosso capitão vai participar dessa reunião. Quanto ao público, tenho certeza que a metade das arquibancadas serão ocupadas, e a Mancha Azul e Galo de Elite vão proporcionar um show a parte?, concluiu. Com informações de Hudson Calandrelli ? Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1973 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.