Ji-Paraná F. C. empata em Porto Velho
A equipe do Ji-Paraná Futebol Clube, que antes da competição, era considerada franca favorita para conquistar o título da segunda divisão do Campeonato estadual, começa a dar sinais de que não está tão superior do que as demais equipes da competição. O Ji-Paraná obteve dois empates em dois jogos e terá que melhorar bastante seu retrospecto para conseguir voltar a elite do Estadual.
Em Porto Velho, contra o Shallon, o Galo da BR iniciou bem a partida e abriu o placar antes dos 30 minutos da primeira etapa, mas depois permitiu que os portovelhenses ganhassem os espaços dentro de campo e permitiram o empate 10 minutos após o gol de Souza. O jogador Helder do Shallon que é irmão de Souza do Ji-Paraná, foi quem descontou para equipe da capital.
Na segunda etapa os dois times até que apresentaram melhor futebol que no primeiro tempo, mas os gols saíram. Os destaques foram os goleiros Dida (shallon) e Rocha (Ji-Paraná) que trabalharam muito. Especialmente cortando os insistentes cruzamentos para área.
Com o resultado, Ji-Paraná e Shallon estão empatados com dois pontos cada, sendo que os portovelhenses levam pequena vantagem no número de gols marcados. O Shallon marcou três vezes em dois jogos. O Ji-Paraná marcou dois, portanto está na terceira posição.
No próximo final de semana será decidido o primeiro turno da competição e o Ji-Paraná precisará golear o Cruzeiro para assumir a liderança da competição e torcer para um tropeço do Espigão do Oeste.
Com o empate o técnico do Ji-Paraná Edson Abelardo deixou o clube. A equipe será comandada pelo diretor de futebol, Tiago Batizoco.
...