Correio Popular Notícia




DER de Ji-Paraná recebe mais um lote de máquinas pesadas

Data da notícia: 24/04/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120425d1.jpg[/IMG] (Da Redação) O DER (Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes ) enviou para a residência regional de Ji-Paraná um lote de máquinas pesadas, aumentando a capacidade de trabalho nas estradas do município e região. São duas retroescavadeiras, uma pá-carregadeira e um rolo vibrocompactador.
Os veículos fazem parte de um plano de investimento em renovação da frota e do maquinário de todo o Departamento de Estradas. Segundo o diretor executivo do DER, Rodrigo Viana, os investimentos vem sendo feitos desde o ano passado, com a aquisição de caminhões basculantes, motoniveladoras e agora carros baixos e mais máquinas pesadas?.
O residente regional de Ji-Paraná, Paulo Barros, explica que a Residência Regional está trabalhando em condições excepcionalmente melhores do que em janeiro do ano passado. ?Já recebemos quatro caminhões basculantes novos, um caminhão de apoio, duas camionetas, uma motoniveladora e agora mais esse maquinário?, comemorou. A 8ª Residência Regional do DER em Ji-Paraná é responsável pela manutenção de cerca de 500 quilômetros de vias não pavimentadas e outros 75 quilômetros de rodovias asfaltadas no município e em Presidente Médici.
Para o diretor-geral do DER, engenheiro Lucio Mosquini, as metas para obras, recuperação e manutenção das estradas e rodovias de Rondônia devem ser ultrapassadas novamente em 2012. ?Em 2011 foi estabelecido à meta de recuperar cerca de cinco mil quilômetros de estradas. Ultrapassamos esta marca e levamos o Projeto Estradão a quase sete mil quilômetros de estradas. Este ano, com certeza vamos ultrapassar essa marca?, afirma o engenheiro Lucio Mosquini.
O diretor explica que as parcerias com os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici devem seguir este ano também. ?A população pode ficar tranquila porque o DER vai continuar dando manutenção nas vias que receberam o Projeto Estradão no ano passado, com possibilidade de pegarmos mais linhas para recuperarmos?, finaliza o residente regional Paulo Barros. Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 11043 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.