GIRO ESPORTIVO
[B]LIGA DOS CAMPEÕES[/B]
O sonho do Bayern de Munique continua vivo. Ontem (25), os alemães foram a Madrid e derrubaram o Real Madrid, nos pênaltios, por 3 a 1, após derrota por 2 a 1 nos 120 minutos de tempo regulamentar e prorrogação. No dia 17 de maio, diante do Chelsea, o Bayern tentará ser o primeiro time em 47 anos a vencer o torneio jogando em seu estádio. O grande nome da partida foi o goleiro Manuel Neuer, que pegou os pênaltis de Cristiano Ronaldo e Kaká. O arqueiro alemão já havia tido desempenho ótimo na primeira partida, em Munique, quando foi um dos responsáveis pela vitória por 2 a 1. O resultado diante do Real foi dramático, conquistado apenas na prorrogação, e teve um sabor mais que especial para os alemães. Afinal, em 2000 e 2002, nos últimos títulos dos espanhóis, o Bayern havia ficado pelo caminho.
[B]FLAMENGO[/B]
Está marcada para hoje (26), uma reunião entre a presidente Patricia Amorim e membros da cúpula do futebol do Flamengo para definir contratações, dispensas, a chegada do novo diretor-executivo e a programação do clube até a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 20 de maio, contra o Sport, no Recife. Segundo o vice de futebol Paulo César Coutinho, a diretoria espera anunciar um reforço em breve. No fim da manhã desta quarta, o dirigente apresentou o lateral-direito Wellington Silva. ?Wellington é o primeiro. Pretendemos fazer na semana que vem anúncio de outro jogador, acredito que a torcida também vai ficar satisfeita. E também vamos planejar a pré-temporada do Brasileiro, vamos decidir se vamos ficar ou sair do Rio?, disse. Existe a possibilidade de a equipe realizar um período de treinos na Graja Comary, em Teresópolis. Coutinho diz que não será um pacote de reforços, mas jogadores para as posições mais carentes.
[B]CORINTHIANS[/B]
Depois de dois dias de lamentações, o goleiro Julio Cesar quer apagar definitivamente os dois erros que cometeu na eliminação do Corinthians do Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta, no último domingo (22), ele foi responsabilizado por dois dos três gols da Macaca, que venceu por 3 a 2, no Pacaembu. Ontem (25), em sua primeira entrevista coletiva desde a trágica atuação, o goleiro assumiu os erros, mas acredita que tem méritos para continuar como titular do Timão na Taça Libertadores, grande alvo do clube na temporada. ?É difícil falar pelo treinador. Não acho que estou mal. Acho que errei em dois gols, mas venho fazendo um ano muito bom, regular. Ele vai tomar essa decisão, e eu vou respeitar?, afirmou.
[B]SÃO PAULO[/B]
O São Paulo está passando por um momento positivo. Na semifinal do Campeonato Paulista e nas oitavas da Copa do Brasil, o Tricolor tem a chance de voltar a conquistar títulos, o que não acontece desde 2008, quando o time conseguiu o tricampeonato brasileiro. O atacante Luis Fabiano, um dos jogadores mais experientes do elenco, confia na boa fase e acredita que voltará a festejar uma conquista neste ano. Na primeira passagem de Fabuloso pelo Morumbi, entre 2001 e 2004, o São Paulo passava por um jejum de títulos importantes. Depois do bicampeonato mundial, conquistado em 1993, o Tricolor conquistou apenas dois campeonatos paulistas (1998 e 2000) até a chegada do artilheiro.
[B]UFC[/B]
Chael Sonnen diz que não veste personagem algum para promover suas lutas e que apenas fala o que pensa diante da imprensa. Mas, mesmo assim, o lutador americano vive caindo em contradição nas coisas que diz diante dos microfones. Pouco depois de voltar a falar mal do Brasil e dizer que as crianças do país de Anderso Silva brincam na lama, Sonnen surpreendeu ao se declarar apaixonado pela terra de seu arquirrival e afirmou que o combate diante do campeão é a justificativa de suas declarações hostis. - Eu amo esse país. Todo mundo ama. É lindo. As pessoas são legais, a comida é ótima, o clima é muito bom também. É um excelente lugar para visitar. A primeira vez que estive em São Paulo, em 2003, foi muito legal. Quando fui para casa não falei para ninguém, tive a sensação que havia descoberto um lugar incrível e não queria que mais ninguém conhecesse. É o paraíso na Terra. E muita gente em São Paulo me dizia que o Rio era ainda melhor e eu não acreditava. Brasil é um grande lugar, mas no fim das contas eu estou pegando uma luta, né - disse Sonnen....