Correio Popular Notícia




Ji-Paraná perde de virada para o Ariquemes

Data da notícia: 30/04/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120501-81.jpg[/IMG] (Da Redação) Muitos torcedores compareceram ao estádio Biancão na noite deste sábado (28), para ver o Ji-Paraná Futebol Clube enfrentar o Ariquemes pela 8ª rodada do Campeonato Estadual. O Ji-Paraná saiu na frente marcando um gol aos 8 minutos do primeiro tempo, mas o Ariquemes acabou virando e vencendo a partida por 2 a 1.
Fazendo pressão, o Ji-Paraná marcou um tento aos 8 minutos, quando Leandro Rodrigues recebeu a bola, avançou e tocou na pequena área para o meia Robson, que não desperdiçou abrindo o placar.
O APAGÃO - Cinco minutos depois do gol marcado, a equipe azul celeste teve um verdadeiro apagão dentro de campo, deixando o Ariquemes se impor no jogo. Aos 23 minutos, o Ariquemes levantou uma bola na área do Jipa e no bate rebate, o camisa 10 Adelar acertou um chute no canto direito de Maurício empatando o confronto.
No final do primeiro tempo a torcida gritava o nome de Alex Bahia, que havia ficado no banco de reservas. Na segunda etapa o técnico Tiago Batizoco realizou três alterações nos primeiros 15 minutos de partida. Alex Bahia entrou no lugar do meia Júnior, Stanner substituiu o meia Robson Baiano e o veterano Nenego entrou no lugar de Victor Hugo.
As alterações não deram muito resultado e aos 34 minutos o Ariquemes em mais um bola levantada na área o zagueiro Cleiton aproveitou virando para o Ariquemes.
POLÊMICA - Segurando o resultado, o Ariquemes ficou na defensiva enquanto o Ji-Paraná foi todo para o ataque. Aos 42 minutos, em bola levantada na área, Leandro Rodrigues sobe junto com o goleiro Dida e a bola acaba encobrindo o goleiro do Ariquemes. A torcida soltou o grito de gol, mas, o arbitro Anoldo Figarella entendeu que foi falta em cima do goleiro Dida. O bandeirinha no momento do gol correu para o meio de campo, sinalizando que o gol do Jipa foi legal, mas mesmo assim o arbitro não validou o gol. Mesmo com 7 minutos de acréscimo, o Ji-Paraná pressionou até o último segundo para tentar o empate. Aos 51 minutos, Cezar Baiano, de cabeça, ainda acerta o travessão.
O técnico Tiago Batizoco falou sobre a derrota e destacou que o Jipa perdeu com erros de marcação de bola parada do adversário. ?Infelizmente eles fizeram os gols em dois erros de marcação da nossa equipe, duas bolas que tínhamos a possibilidade de cortar da área no primeiro momento e não conseguimos, agora vamos trabalhar para consertar isso?. Destacou Batizoco. O próximo confronto do Galo da BR será hoje (01), em Porto Velho contra o Genus a partir das 16h. Com a derrota, o Jipa continua em 6º lugar no campeonato com 11 pontos. O líder é o Vilhena com 18 pontos. Com informações de Hudson Calandrelli.

Fonte:






Noticia vista 1873 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.