OCORRÊNCIAS POLICIAIS
[B]ASSASSINATO[/B]
O assassinato aconteceu em um bar no município de Mirante da Serra. A vítima foi o ex-presidiário Francisco Cardoso dos Santos, 31 anos, que havia saído da cadeia no dia 26 do mês passado. Francisco estava no bar jogando sinuca e no mesmo local estava um homem desconhecido trajando calça jeans e camiseta branca. O homem se levantou sem falar nada, sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes contra a vítima. O assassino atacou a vítima pelas costas sem direito de defesa. Depois do crime ele fugiu em uma motocicleta não identificada. Segundo a polícia, o matador pode não ser da região e a morte pode ter sido uma vingança ou acerto de contas, já que a vítima cometeu uma tentativa de homicídio à faca no município de Bandeirantes e cumpriu pena em Ouro Preto D?Oeste.
[B]DESOVADO[/B]
O cadáver de um homem identificado como Jurandir dos Santos Alves foi encontrado no fim da tarde da última terça-feira (1), embaixo de uma ponte no distrito de Rio Pardo, distante cerca de 200 quilômetros da Capital com um profundo golpe no pescoço. O corpo estava preso em galhos de árvore e foi localizado por um homem que transitava no local. Uma equipe policial foi acionada e constatou a veracidade do fato. Há fortes indícios de que o homem foi morto e desovado no rio. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida foram acionados e foram as primeiras apurações do fato, para tentar localizar o autor.
[B]PRISÃO[/B]
A equipe de policiais civis do SEVIC da UNISP de Urupá cumpriu a ordem do Juiz de Direito da comarca de Alvorada do Oeste, o qual determinava a prisão do nacional Valdeir H. B., vulgo ?DÉ?, devido à condenação de nove anos de reclusão. Os policiais realizaram diversas diligências no intuito de localizar Valdeir, obtendo a informação de que o foragido estaria na casa da mãe, passando o feriado do Dia do Trabalhador. Os policiais foram até o local e de posse do mandado, deram fiel cumprimento a ordem judicial. Após lerem o Mandado de Prisão para Valdeir, o conduziram para o Presídio de Alvorada do Oeste, local onde permanecerá à disposição da Justiça.
[B]ACIDENTE I[/B]
Por volta das 18h45 da última terça-feira (1), um grave acidente de trânsito no quilômetro 13 da BR-174, envolvendo duas motocicletas deixou dois mortos e um ferido, mobilizando Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal. Segundo a PRF, duas motocicletas bateram de frente em um trecho da BR onde há muitos buracos, sendo que os dois motociclistas morreram na hora, e um homem que estava de carona foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional (HR). Eder Taeschner da Costa, 23 anos, conduzia uma motocicleta com sentido Vilhena/ Juína, quando bateu de frente com outra motocicleta que trafegava em sentido contrário e era conduzida por Robson Mendes de Souza, 23 anos.
[B]ACIDENTE II[/B]
Com a violência da colisão, as motocicletas pegaram fogo, e as vítimas que estavam próximas começaram a queimar. Populares as retiraram de perto dos veículos em chama e tentaram apagar o fogo com extintores. Robson trazia na garupa da motocicleta outro homem que até o momento foi identificado como Peterson Pereira de Souza, 21 anos, e foi socorrido em estado grave. A perícia criminal da Polícia Civil localizou nas vestes de Eder, três parangas de substância entorpecente, possivelmente pasta base de cocaína. Parentes de Eder chegaram no local passaram mal e foram conduzidos para o HR....