Correio Popular Notícia




Ji-Paraná empata com o Espigão no Estádio Biancão

Data da notícia: 08/05/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120509-121.jpg[/IMG] (Da Redação) O Espigão esteve bem próximo da vitória na noite do último domingo (06). O Azulão chegou a estar vencendo o Ji-Paraná por 3 a 1, mas acabou cedendo o empate ao Galo da BR, no estádio Biancão, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Rondoniense 2012. Após encarar um semana conturbada, o Ji-Paraná entrou em campo disposto a esquecer os problemas e buscar uma vitória em casa diante de sua torcida. E logo a um minuto de jogo, o Ji-Paraná abriu o placar. Após levantamento na área, Victor Hugo completou para o fundo das redes.
No minuto seguinte, o Espigão respondeu. Renato Peixe desceu pela esquerda e cruzou para Téo, que passou por dois marcadores e finalizou para fora. Aos 13 minutos, Téo passou por seu marcador e finalizou, mas o goleiro Douglas efetua grande defesa, colocando para escanteio. Aos 31', Marquinhos desce pela direita e levanta na área para cabeçada do atacante Téo, mas o goleiro Téo defende. Dois minutos mais tarde, o Espigão consegue chegar ao gol. Felipe Souto foi na linha de fundo, tocou para trás para Téo que finaliza, o goleiro Douglas espalmas e o atacante Giancarlo completa para o fundo das redes, deixando tudo igual.
Para a segunda etapa, o Espigão retorna melhor a campo e consegue chegar a virada logo aos dois minutos. Após levantamento na área, Júnior ajeita para Téo, que cabeceia para marcar o segundo do Azulão. Aos 13 minutos, os maqueiros da partida foram expulsos pelo árbitro Fledes Rodrigues Santos, após 'peitarem' o volante Pereira. No minuto seguinte, Pereira levanta na área, a zaga cabeceia para trás e o zagueiro Júnior acerta a bola na trave, desperdiçando a chance de ampliar o placar. Após o gol, desesperado, o técnico Luciano de Almeida sacou o zagueiro Nielsen e colocou o atacante Klismann em campo. Mas a substituição não surtiu efeito. Aos 21', Pereira levanta na área e Téo bate para marcar o terceiro do Azulão.
Aos 23', o zagueiro Júnior impede a movimentação de Alex Bahia dentro da área e o árbitro Fledes Rodrigues Santos assinala a marcação da penalidade. Dois minutos mais tarde, Alex Bahia cobra e desconta para o Galo da BR. Aos 26 minutos, o Ji-Paraná fica com um jogador a menos em campo. O meia Júnior acerta o volante Pereira no chão e o árbitro Fledes Rodrigues Santos expulsa o atleta por sua agressão em campo. Aos 32', em cobrança de falta, Victor Hugo finaliza, desvia na barreira e engana o goleiro Charles, deixando tudo igual para o Galo da BR. Em seguida, Pereira e Dalvan trocam empurrões e o árbitro expulsa somente o volante do Azulão.
Com o resultado, o Espigão chegou aos 18 pontos e segue na vice-liderança do Estadual 2012. Já o Ji-Paraná somou seu 13º ponto, ocupando a sexta posição no certame. No próximo domingo (13), o Espigão retorna a campo diante do Moto Clube, no estádio Luizinho Turatti. Já o Ji-Paraná encara o Rolim de Moura, no Cassolão. Com informações do futeboldonorte.com e Hudson Calandrelli.

Fonte:






Noticia vista 1824 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.