Ji-Paraná perde o professor Carlos Felisberto
Faleceu no começo da tarde de ontem um dos mais antigos professores de Ji-Paraná. Aos 62 anos, em decorrência de insuficiência respiratórias, Carlos Felisberto não resistiu aos 18 dias de internação em um dos hospitais da cidade. O corpo está sendo velado no saguão da Câmara de Vereadores, com o sepultamento previsto para as 9 horas desta sexta-feira.
Nascido em 1.946 em Barueri (SP), Carlos Felisberto veio para Rondônia com apenas dois meses e casado com Jorgina Buzatt Felisberto onde fixou residência em Ji-Paraná. Da união nasceram quatro filhos, Ana Carolina, Varediana, Carlos Gabriel e Thales Felisberto. ?Ele sempre nos honrou com a sua postura de cidadão paulista, mais com coração rondoniense?, disse Thales Felisberto.
Reconhecimento
Formado em direito e letras, o professor Carlos Felisberto lesionou em vários estabelecimentos de ensino de Ji-Paraná, como as escolas Lauro Benno, José Francisco, JK, Júlio Guerra e Marechal Rondon. Ele também atuou na política, tendo sido candidato a prefeito nas eleições de 96. Durante toda à noite centenas de professores e ex-alunos e autoridades estiveram no velório.
...