Motorista morre após acidente no Anel Viário
(Da Redação) O motorista do caminhão boiadeiro, Haroldo Brasil da Silva, 41 anos, mais conhecido como "Bugão", ficou preso nas ferragens do caminhão, por mais de uma hora, após ter perdido o controle do veículo e caído numa ribanceira. O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (15), por volta das 17 horas, próximo a ponte sobre o Rio Urupá, no Anel Viário de Ji-Paraná. O motorista acabou falecendo após dar entrada no Hospital Municipal. O caminhão estava carregado de animais, sendo que alguns acabaram morrendo durante o acidente.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros, juntamente com guarnições da Polícia Militar, prontamente chegaram no local e após uma hora de muito trabalho, conseguiram retirar o motorista com vida. Haroldo Brasil sofreu fraturas expostas nas duas pernas. Depois dos primeiros socorros ainda no local, ele foi conduzido ao Hospital Municipal.
Segundo familiares, logo após dar entrada no Hospital Municipal o motorista foi transferido ao Hospital HCR e como não conseguiu vaga na UTI foi obrigado a retornar ao HM, onde posteriormente seria removido para um hospital, em Porto Velho mas, acabou falecendo antes de ser transferido.
Um trator da empresa Toshiba, que passava pelo local no momento do acidente, auxiliou no resgate e seu trabalho foi crucial para a retirada do motorista das ferragens. Segundo relatos de testemunhas, provavelmente o motorista perdeu o controle de direção devido a problemas mecânicos, pois há uma grande suspeita que a barra de direção tenha quebrado. Com informações da PM....