Vigilantes de Ji-Paraná se reúnem com deputados
Vigilantes de Ji-Paraná solicitaram uma reunião com os deputados Euclides Maciel (PSDB) e Jesualdo Pires (PSB), que aconteceu no último sábado, na sede da Associação Vida Melhor, no bairro Nova Brasília. Os vigilantes Daniel Gomes e Josué Alves, falando em nome dos demais, disseram que apesar das freqüentes reivindicações feitas junto ao sindicato da classe, não conseguiram receber nenhuma informação do porquê de somente uma empresa de segurança, a Forte Sul, que presta serviços na sede da Polícia Federal, pagar o auxílio periculosidade.
Segundo eles, quando solicitam informações da presidente dessa entidade de classe, Ilka da Silva Vieira, recebem respostas evasivas e mal educadas, não sendo nunca atendidos de forma respeitosa. ?A Ilka nunca deu uma resposta às nossas perguntas, ela sempre tem nos tratado com indiferença e com falta de respeito, tanto a nós quanto aos demais colegas que a procuram através do telefone?, disse Daniel.
O deputado Euclides Maciel disse que irá procurar saber o que está acontecendo e que pedirá satisfações à presidente do sindicato, vez que as empresas ganham bem para prestar esse tipo de serviço. ?As empresas ganham bem para fazer a vigilância em órgãos públicos e também em empresas particulares. A presidente do sindicato deveria se manifestar, porque isso está acontecendo e não omitir-se. Vamos verificar, eu e o Jesualdo, o que está acontecendo?, disse o deputado.
Finalizando ele afirmou que nesta semana estarão visitando o sindicato e cobrando da presidente o que está acontecendo para informar aos vigilantes na próxima reunião.
...