Empresário morre após cair de moto em Ji-Paraná
(Da Redação) O empresário do ramo de contabilidade, José Antônio de Oliveira, 47 anos, morreu após cair com sua motocicleta. O trágico acidente aconteceu por volta das 18h30 da última terça-feira (29) no km 16, travessão entre as linhas 205 e 206, quando José Antônio voltava de seu sítio, no final da Linha 205, sentido Ji-Paraná e acabou perdendo o controle da motocicleta Bros, caindo e morreu na hora.
Um sitiante que passava no local encontrou o corpo de José. De imediato, ele acionou a Polícia Militar de Rondominas que compareceu no local e comunicou a fatalidade a pericia de Ji-Paraná. Foi constatado que José Antônio ao sofrer a queda, acabou quebrando o pescoço.
Familiares compareceram no local e um irmão do empresário disse que todos que moram naquela localidade pedem providências há muito tempo para que a estrada seja arrumada. A família informou ainda que "Zé Manoel" como era conhecido por todos, havia saído da casa da mãe dele na Linha 205, onde tinha jantado.
Segundo um irmão de Zé Manoel, ele era proprietário de um escritório de contabilidade em Ji Paraná. José residia a muitos anos no Bairro Urupá, próximo a Câmara de Vereadores. Depois dos trabalhos periciais, a equipe da funerária Dom Bosco conduziu o corpo para os trabalhos de praxe. Com informações da PM.
...