OCORRÊNCIAS POLICIAIS
TRÁFICO
Aconteceu na madrugada da última terça-feira (05), por volta das 4 horas, na cidade de Jaru, a apreensão de 26,630 kg de cocaína. O trabalho se deu início na noite do dia 04 de junho de 2012, em um patrulhamento de rotina em razão da Operação Sentinela, sediada na Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná. No qual foi montada barreira policial na cidade de Jaru, visando a repressão do tráfico ilícito de entorpecentes. Uma equipe de Policiais Federais realizou uma abordagem ao veículo Montana, de cor preta, placa NDL-7504, conduzido por A. O. de S., que demonstrou um extremo nervosismo em razão da abordagem sofrida. Diante do fato o veículo e seu condutor foram encaminhados até ao pátio desta Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná. Onde, após buscas no veículo, foram encontrados 26 tabletes de substância posteriormente constatada como cocaína. O referido material estava sob a proteção de caçamba em ambas as laterais do veículo. O suspeito foi autuado em flagrante, por transporte de drogas, respondendo pelo crime do Art. 33, Lei 11343/06.
CADÁVER
A guarnição da Policia Militar de Seringueiras recebeu uma ligação de um senhor, no inicio da tarde da última terça-feira (5), se identificando como sendo irmão de um homem que desapareceu no último sábado (02), por nome de José dos Santos (Vulgo Zezinho), e que os sobrinhos da vitima haviam encontrado boiando nas águas do Rio Mocó localizado próximo a linha 122. Diante das informações recebidas, uma guarnição da Policia Militar compostas pelos policiais Rigolon e Lourival, se deslocaram para o local. A polícia constatou que a vítima tinha duas perfurações no pescoço e sinais de possíveis pauladas na cabeça. A perícia foi chamada no local no qual realizou os serviços de praxe. José dos Santos era morador da Linha 108 esquina com a Linha 13. A polícia já tem pistas dos possíveis assassinos, mas para não atrapalhar as investigações, não divulgou os nomes.
ESTUPRO I
Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) prenderam na tarde da última terça-feira (05) Weverton F.R, vulgo ?Caçãozinho? ou ?Alecrim? , acusado de estuprar três filhas e duas enteadas. Na manhã de ontem (06) os policiais prenderam Clemildo M.S., acusado de estuprar e engravidar a enteada. A delegada Janaína Xander Wendel representou pela prisão preventiva de Weverton, a qual foi expedida pelo Juizado da Infância e Juventude. Ele é acusado de manter relações sexuais com suas três filhas e com as duas enteadas. Weverton engravidou duas de suas filhas.
ESTUPRO II
A autoridade policial desta Especializada, também, representou pela prisão temporária de Clemildo M.S., acusado de manter relações sexuais com uma de suas enteadas, a qual engravidou do mesmo. Há fortes suspeitas de que mais dois enteados (uma menina e um menino) também sofram abuso sexual por parte do acusado. Clemildo foi preso na manhã de ontem (06) por policiais civis da DEPCA. A foto de um dos acusados está sendo divulgada para que se outras possíveis vítimas o reconhecerem e denunciem para os números 3227-2799 (DEPCA) ou 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).
...