Correio Popular Notícia




Casal é flagrado tentando inserir celular no prédio

Data da notícia: 08/06/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120609-171.jpg[/IMG] (Da Redação) Agentes penitenciários e Polícia Militar prenderam Adriana Aparecida dos Santos, de Cacoal e Thiago Chagas Claudino, 23 anos, por tentarem entrar com dois aparelhos celulares nos presídios em Ji-Paraná. A tentativa aconteceu na manhã da última quinta-feira (07).
Adriana Aparecida dos Santos, havia vindo de Cacoal para visitar o seu marido, que esta preso no presídio Agenor Martins de carvalho, sendo que ao fazer a revista nos pertences de Adriana, os agentes perceberam o nervosismo da mulher, mas nada de errado foi encontrado.
Como Adriana se mostrava muito nervosa, desconfiados, os agentes perguntaram se a mulher tinha com ela algo ilícito, ela negou, então foi levada para a sala de raio-x, sendo constatado que ela tinha escondido um celular em seu órgão genital.
Sem ter como negar, a mulher retirou o aparelho que estava envolto em preservativos e papel carbono, que segundo os agentes penitenciários, é utilizado para tentar burlar o raio-x. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada para o delegado de plantão.
A segunda apreensão aconteceu, quando o jovem Thiago Chagas foi ao presídio levar alguns alimentos para seu cunhado que está preso acusado de homicídio. Ao entrar no presídio e passar pela revista de praxe, os agentes penitenciários revistaram um pote de manteiga que estava em uma sacola com bolacha e outros alimentos. O pote estava mais leve do que estava escrito na embalagem de um quilo. Os agentes retiraram a manteiga e descobriram que havia um fundo falso e um telefone celular.
Thiago recebeu voz de prisão e com o apoio de uma guarnição composta pelos policiais militares cabo Alex, policiais Cláudio e Cristiano, conduziram o jovem até a Delegacia de Polícia Civil.
Thiago disse que não sabia que tinha o tal celular dentro do pote de manteiga e que iria cobrar a responsabilidade da esposa de seu cunhado, que pediu que ele levasse os alimentos. " Nem passou pela minha cabeça que tinha um celular no fundo do pote", acrescentando que a mulher tirou o pote do congelador da geladeira". Com informações dos Agentes Penitenciários.

Fonte:






Noticia vista 1843 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.