Usuário de drogas é executado a tiros em Ji-Paraná
(Da Redação) O jovem Joel Francisco Baier da Silva, 30 anos, tido como usuário de drogas, foi assassinado com vários tiros em Ji-Paraná. O homicídio aconteceu na Rua T-23 com Rua Paulo Leiva Macalão no Bairro JK, por volta das 23h30 da última terça-feira(19), quando dois homens em uma motocicleta Honda Broz, chegaram atirando contra o rapaz.
Joel Francisco era bastante conhecido no bairro e tinha problemas com drogas mas, segundo moradores do bairro, ele trabalhava cavando fossas e fazendo limpezas de terrenos para manter o vício. Os familiares foram até o local e falaram para a polícia que Joel estava devendo dinheiro para alguns traficantes boqueiros e, há alguns meses ele havia sido levado para a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul para tratar do vício e também como medida de segurança, saiu da cidade por causa das ameaças que estava recebendo.
Uma equipe de policiais civis comandada pelo delegado Luis carlos Hora compareceu no local e informações foram colhidas no intuito de identificar e prender os assassinos. O delegado Luis Carlos Hora acompanhou todo o trabalho da perícia, realizada pelo perito criminal Cleverson Esteves, que constatou que a Joel Francisco foi alvejada com cinco tiros: dois na região do tórax, um no braço, um na costela e outro no abdome. Com informações da PM.
...