Ex-presidiário é executado com 14 facadas em Ji-Paraná
(Da Redação) O ex-presidiário Renildo Alves, 20 anos, que tinha diversas passagens pela polícia, foi executado com 14 facadas. O homem foi encontrado morto na madrugada de ontem (21), na rua T-22 entre São Paulo e Goiânia. Uma pessoa que passava pelo local avistou o homem caído e todo ensanguentado e de imediato ligou para o 190 informando o ocorrido.
Uma guarnição da Policia Militar chegou ao local e constatou que o homem já estava morto. O agente da Polícia Civil Saulo, chefe do SEVIC (Serviço de Investigação e Captura da 2ª Delegacia de Polícia), esteve no local e acabou reconhecendo Renildo Alves. Segundo Saulo, a vítima tinha varias passagem pela polícia, a maioria por furto e, havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses, sendo alvejado a tiros.
A perícia criminal compareceu no local, constatando que Renildo levou pelo menos 14 facadas. Conforme a polícia, o ex-presidiário começou a levar as facadas cerca de 50 metros do local de onde acabou morrendo. O assassino desferiu 12 facadas na região do tórax, uma nas costa e outra na parte de traz da cabeça. A polícia não descarta a hipótese da participação de mais de uma pessoa no assassinato e acredita que pode ter sido um acerto de contas.
Uma faca foi encontrada no local onde Renildo começou a ser esfaqueado, mas os peritos acreditam que ela não foi usada no crime, por não apresentar nem uma marca de sangue. Com informações da Polícia.
...