Técnico de informática morre após bater em ônibus
(Da Redação) O técnico de informática de Ji-Paraná, Raimundo Ferreira, 45 anos, morreu após bater de frente com um ônibus interestadual. O grave acidente envolvendo o veículo Uno, de placas NDD 3851, registrado no município de Ji-Paraná, e um ônibus interestadual, com aproximadamente 38 passageiros, aconteceu por volta das 21h30, da última sexta-feira (22), na BR-364, próximo a cidade de Ouro Preto do Oeste, num trecho conhecido como a "Curva do Píau".
De acordo com o motorista do ônibus, Pedro Ferreira Brito, 51 anos, trafegava na BR 364 - Sentido Ouro Preto, quando ao se aproximar da curva, avistou o veículo se aproximando. Repentinamente, o motorista do Uno invadiu a pista contrária e chocou-se na frente do ônibus. "Eu estava viajando normalmente quando avistei o Uno, mas de repente ele invadiu a minha mão. Eu ainda tentei tirar o ônibus, jogando-o para o acostamento. Mas, como ele vinha muito rápido, não consegui evitar a batida", comentou.
Testemunhas afirmaram à Polícia Rodoviária Federal, que momentos antes do acidente, o motorista do Uno estava em uma lanchonete e apresentava um estado anormal, parecendo que estava perturbado com alguma coisa. "Ele entrou na lanchonete e pediu um café com leite. Depois, nos disse que alguém havia roubado seu carro. Mas eu tinha visto ele parar em uma borracharia e vindo a pé para lanchar. Ele não estava normal", comentou a testemunha. Por sorte, os mais de 35 passageiros que estavam viajando no ônibus e o motorista, nada sofreram. Com informações da PRF.
...