Incêndio destrói comércio de drogas em Ji-Paraná
(Da Redação) Um incêndio, ainda misterioso, consumiu por completo um ponto de vendas e consumo de drogas em Ji-Paraná. O sinistro aconteceu por volta das 19h30 do último sábado (23), na Rua Marília entre T-17 e T-18, Bairro Val Paraíso.
Segundo informações de moradores do bairro, minutos antes do incêndio ouve uma grande discussão na residência que era utilizada como inferninho (local utilizado para consumo de droga) e todos os dias era um entra e sai do local, onde acontecia muita briga, consumo droga e a residência era utilizada também para esconder objetos de furto ou roubo.
De imediato, quando os moradores viram o fogo e muita fumaça saindo da residência, acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que rapidamente compareceu no local. Ao chegarem na residência, a equipe dos bombeiros foi procurada por uma mulher que, acostumava frequentar o local e, disse desesperada que seu ex-marido estava dentro da casa.
A equipe composta por oito bombeiros comandada pelo sargento Fabrício, rapidamente apagaram as chamas, antes que se propagassem para as residências vizinhas. Os bombeiros fizeram a busca pelo local para localizar a suposta pessoa que se encontrava no interior da casa, mas não passou de um susto, pois dentro da casa não tinha ninguém.
No momento que os bombeiros trabalhavam no local, muitas pessoas acompanhavam de perto o sinistro. Temendo pela vida das pessoas, os bombeiros solicitaram que todos se afastassem, pois estavam atrapalhando o trabalho de combate ao incêndio. Uma mulher de 34 anos, usuária de drogas, teimou em ficar no local e acabando sendo molhada pelos bombeiros que tentavam apagar as chamas que consumia a residência.
Revoltada em ser molhada, a mulher se apossou de um pedaço de madeira e pedras, passando a jogar contra a equipe do Corpo de Bombeiros, atingindo o rosto do bombeiro Siqueira. A mulher bastante enfurecida, apresentando estar drogada, recebeu voz de prisão pela equipe do Corpo de Bombeiros e com o apoio da Policia Militar, foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pela agressão. Com informações do Corpo de Bombeiros.
...