Correio Popular Notícia




Polícia Civil apreende 368 quilos de maconha

Data da notícia: 04/07/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120705-171.jpg[/IMG] (Da Redação) A Polícia Civil de Ji-Paraná realizou, na última terça-feira (03), após quase dois meses de investigação, uma operação na cidade de Vilhena para abordagem do suspeito Nivaldo Tesch, 32 anos, que conduzia um caminhão tanque, placa NDV-8188, pela BR-364. O suspeito foi acompanhado por um longo trajeto pela Polícia Civil e foi abordado após cruzar a fronteira do Estado do Mato Grosso com Rondônia, nas proximidades do posto de gasolina ?Miriam? em Vilhena.
Ao revistar a cabine do veículo, os policiais civis encontraram encaixotados cerca de 368 quilos de maconha e um aparelho conhecido como ?chupa cabra? que, segundo o suspeito, era utilizado para furto de combustível. De acordo com a polícia, a droga estava sendo transportada de Mato Grosso do Sul para ser entregue em Porto Velho pela quantia de dez mil reais a um indivíduo ainda não identificado.
A Polícia Civil do município de Ji-Paraná durante seus trabalhos de investigação obtiveram através de denúncia anônima informando que uma carreta estaria vindo do Mato Grosso do Sul transportando uma grande quantidade de entorpecente do tipo maconha. Os agentes da Polícia Civil lotados no NASCCO (Núcleo de Ação e Repressão ao Crime Organizado), em Ji-Paraná, vieram para Vilhena. Quando por volta das 19 horas, abordou a carreta tanque de placas NDV-8188 nas proximidades do posto Miriam. A carreta pertence a uma empresa da cidade de Vilhena.
Segundo declarado pelo motorista Nivaldo Tesch, ele pegou a droga na capital Sul Mato Grossense, Campo Grande e levaria até Porto Velho. Nivaldo, que é casado e tem um filho, confessou saber que as caixas estavam cheias de drogas, mas alegou motivos financeiros para justificar o crime. A polícia de Ji-Paraná, em 60 dias conseguiu apreender mais de meia tonelada de drogas, sendo que a de Vilhena foi a maior delas. Diante dos fatos, o condutor do caminhão, Nivaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio local. Com informações da ASCOM/PCRO.

Fonte:






Noticia vista 1562 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.