OCORRÊNCIAS POLICIAIS
ASSALTO EM SÃO MIGUEL
O destacamento da Polícia Militar no Município de São Miguel do Guaporé, confirmou que por volta das 15h, a agência do Banco do Brasil foi assaltada por homens armados que conseguiram fugir levando quatro reféns, que acabaram sendo liberados em seguida. Buscas estão sendo realizadas em toda a região na captura dos criminosos. A PM não soube informar o valor roubado e nem o número de suspeitos. Policiais de Ji-Paraná e região foram enviados para o município, na tentativa de evitar a saída da quadrilha da área em que está encurralada.
TRAGÉDIA
Um acidente na BR-364 na região do distrito porto-velhense de Abunã, acabou vitimando uma família inteira por volta das 20 horas da última quarta-feira (4). Segundo informações, o motorista do veiculo Fiat/Uno com placa MZX-8038 vinha com sua família para Porto Velho. Três pessoas identificadas pelos nomes de Rosineide da Silva Matos, Jaqueline da Silva Maia e Olaíde da Silva Maia, quando subitamente entrou em baixo de uma carreta de placa NDC 4141, que estava parada esperando a balsa chegar para atravessar o Rio Abunã. Todos que estavam dentro do veiculo Fiat/Uno faleceram no momento da colisão. Rapidamente, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local, porém apenas realizaram o trabalho de retirada dos corpos. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estão trabalhando para entender as causa do acidente, pois ainda não se sabe ao certo o que motivou a colisão.
SEQUESTRO I
Um seqüestro foi registrado na última quarta-feira, no município de Monte Negro. De acordo com a vítima R.B.C., 43 anos, ele estava numa moto a caminho de sua residência, na zona rural e por volta das 18h30 da última terça-feira (03), passava pelo travessão da C-25, na ponte sobre o Rio são Francisco, no setor chacareiro do Peléu, quando foi abordado por dois homens armado com um revólver e ordenaram que ele seguisse até a cidade de Ariquemes, levando um dos criminosos na garupa. Sob ameaças, já na cidade de Ariquemes, o agricultor seguiu pela Avenida Capitão Silvio até o final da mesma, onde virou em rua a esquerda e numa casa, ficou em cárcere até às 04 horas da manhã de quarta-feira, quando foi libertado.
SEQUESTRO II
Após ser solto, o agricultor foi seguido pelos criminosos até próximo à rodoviária de Ariquemes. R.B.C. acredita que foi sequestrado por engano e que o alvo dos bandidos seria um irmão dele que tinha vendido um sítio e depositado o dinheiro em uma conta bancária e que ambos se parecem muito. Os bandidos chegaram a tirar um extrato bancário com o cartão da conta do produtor rural e viram que ele não tinha dinheiro. Os sequestradores levaram dele R$ 100,00, um anel de formatura, uma capa de motoqueiro e documentos pessoais.
ROUBO
Tiago Santos Vieira, 22 anos, um dos bandidos que tentou assaltar um consultório odontológico na Avenida Pinheiro Machado, proximidades da Elias Gorayeb, no final da tarde desta quarta-feira (04), em Porto Velho, sobreviveu aos tiros disparados por policiais militares, que revidaram ao ataque do marginal. Tiago e um outro comparsa, que seria seu primo, invadiram o consultório e anunciaram o assalto. Um tenente da PM estava no local e reagiu, chamando viaturas ao local. Um dos bandidos tomou a jovem Carine Silva Brito, 21 anos, como refém e reagiu, acertando um tiro no peito da moça. Tiago fugiu e atirou contra os policiais. Acabou baleado nas costas. A jovem Carine morreu na madrugada de ontem no Pronto Socorro João Paulo II. Ela tinha apenas 21 anos.
...