Correio Popular Notícia




Prefeitura de Jaru inicia construção de abrigo

Data da notícia: 06/07/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120707-231.jpg[/IMG] (Da Redação) Começou na manhã da última quinta-feira (05), a construção de um ponto de taxistas e mototaxistas na Avenida Dom Pedro I, em frente à Rodoviária Intermunicipal. A obra, que está sob a responsabilidade da empresa Engetop Engenharia, terá123 metros quadrados, sendo dois boxes para a categoria de taxistas que trabalham no sistema Táxi Cidade e outro que abrigará todos os mototaxistas do ponto da rodoviária.
O responsável pela obra informou que, atendendo solicitação da classe, mais um boxe para os mototaxistas deverá ser construído no local. Segundo a planta da obra, o abrigo terá ainda dois banheiros, um para atender a cada categoria e bancos para que o passageiro usuário possa ter mais conforto se precisar aguardar pela corrida.
Para o mototaxista Rinaldo a obra é de extrema valia. ?Há muitos anos estamos aqui tomando sol e chuva e ninguém ainda tinha feito nada por nós. Somos em 15 mototaxistas e estamos muito satisfeitos com a construção deste abrigo?, declarou ele.
O presidente da Associação dos Taxistas Líder Táxi, Odair Ferreira Pereira, também comunga da mesma ideia de Rinaldo. Segundo ele, a construção irá facilitar a vida não só das categorias como também vai ficar melhor pra os usuários dos serviços. ?Existe clientela para todos estes serviços e existem pessoas com problemas de locomoção que não têm condições de pagar R$ 10 por um táxi, mas podem pagar R$ 4 a um Táxi Cidade, sistema em que os veículos ficam circulando pelas ruas do município pegando passageiros diferentes em uma mesma corrida, outros mais jovens preferem as motos, que é mais barato, e tem aqueles que preferem os táxis comuns e pagar um pouco mais para ter exclusividade do serviço, sendo que todos serão atendidos?, frisou o presidente.
Odair disse ainda que foi realizada uma reunião entre as duas categorias (taxistas e mototaxistas) e, em consenso, resolveram construir o abrigo para ambos no mesmo lugar. ?Sou presidente de duas categorias de táxis: taxistas e Táxi Cidade, e por maioria absoluta resolvemos trabalhar juntos com os mototaxistas?, declarou ele lembrando ainda que há quatro anos a categoria reivindicava um espaço coberto para os Táxis Cidade, criados na administração anterior, e graças a Deus agora foram atendidos. Com informações da Assessoria de Comunicação.


Fonte:






Noticia vista 1421 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.