Homem sofre violência sexual e tem órgão genital arrancado
A PolÃcia Civil de Mirante da Serra registrou o assassinato de João Gonçalves Filho, 49 anos, conhecido como ?João Baiano?. A vÃtima foi esfaqueada e sofreu abuso sexual, antes de ter o órgão genital cortado.
Os policiais civis lotados na DP de Mirante da Serra, disseram que foram acionados por populares que encontraram um corpo de um homem caÃdo dentro de um matagal próximo a Rua 28 de Novembro.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o corpo sem roupas com várias perfurações feitas à faca, o pescoço cortado e o órgão genital arrancado, de forma que a perÃcia não o encontraram.
A perÃcia técnica de Ji-Paraná compareceu ao local do crime e realizou os procedimentos legais e constatou vários golpes de faca no corpo da vitima e indÃcios de violência sexual.
O chefe da Sevic da DP de Mirante da Serra policial civil Achiles acredita que a vitima foi morta em outro local e jogado no matagal posteriormente. O policial disse que o crime pode ter sido motivado por vingança, uma vez que existe uma suspeita de que a vitima tinha praticado um estupro contra uma menor de idade. (Fonte: Centralrondonia.com)
...