OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS
ASSASSINATO
A guarnição da Polícia Militar de Monte Negro composta pelos PMS Dos Santos e Kledí, na manhã da última quinta-feira (12) por volta das 04h30 foi acionada via 190 à ligação partiu do Hospital Municipal, segundo a informação que provavelmente teria uma pessoa caída na Rua Sete de Setembro, a polícia então se deslocou até o local. Chegando ao endereço citado acima encontraram um corpo de Erlon Rodrigues de Brito vulgo ?Batata? 25 anos, a vítima apresentava uma perfuração nas costas provocada por arma de fogo. A polícia fez buscas próximo ao local, mas não obteve êxito, a vítima era conhecida na cidade por praticar vários furtos. A perícia da Polícia Civil de Ariquemes esteve no local e realizaram os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Ariquemes.
ACIDENTE I
Por volta das 12 horas da última quarta-feira (11), quando o trânsito estava bastante movimentado, uma colisão envolvendo uma motocicleta BROS, com placa de Ministro Andreazza, e uma pick-up Strada, vitimou Alessandro Nunes Pimenta, 28 anos. O cunhado dele, Aleandro Carlos Souza, 26 anos, ficou gravemente ferido com fratura exposta na perna. O acidente aconteceu na BR-364, próximo à entrada da linha cinco. Dois jovens estavam na moto Bros vindo em direção a Cacoal, quando foram surpreendidos pela pick-up Strada que seguia sentido Presidente Médici. A pick-up, conduzida por Saul da Silva, bateu no meio-fio fazendo com que o motorista perdesse o controle e invadisse a pista contraria colidindo de frente com a moto.
ACIDENTE II
A colisão, segundo testemunhas, arremessou os ocupantes da moto a uma altura de cinco metros aproximadamente. Os jovens caíram a uns 20 metros do ponto de impacto. Ainda segundo o corpo de bombeiros, Alessandro devido à gravidade dos ferimentos, foi socorrido primeiro ao pronto socorro. Ele sofreu politraumatismo, chegou a dar entrada no hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Alessandro morava na linha 04 em Rondolândia-MT, atualmente trabalhava no Amazonas, e veio à Cacoal com o cunhado para quitar uma dívida.
...