Correio Popular Notícia




Gari é morto a tiros em Ji-Paraná

Data da notícia: 16/07/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120717-171.jpg[/IMG] (Da Redação) O gari Natanel de Abreu Santos, 31 anos, foi assassinado com vários tiros, próximo ao seu local de trabalho. O homicídio aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (13), por volta das 17h30, na Rua Menezes Filho com a Rua Júlio Guerra, próximo a BR-364. De acordo com testemunhas, Natanael de Abreu, seguia a pé sentido 2º Distrito, a 100 metros do seu serviço, quando foi surpreendido pela dupla de assassinos em uma moto YBR, de cor vermelha, sendo que o carona já desceu com a arma em punho e disparou várias vezes em sua direção. Ao ver o gari caído, o assassino retornou e descarregou o revólver.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros prontamente chegou ao local, mas já encontrou Natanael Abreu sem sinais vitais. A Polícia não descarta a hipótese do crime ter sido um acerto de contas, pois em menos de 30 dias, o gari foi baleada no pescoço. No bolso da calça de Natanael, o perito encontrou quatro munições intactas, de calibre 38. Policiais Civis do Sevic (Serviço de Investigação e Captura da 1ª Delegacia de Polícia Civil), estiveram no local para colher mais informações.

PRISÃO DOS ASSASSINOS ? A guarnição composta pelos policiais militares de Cujubim, Doré, Údisson e Jaime foi acionada, por volta das 09h20, do último sábado (14), por "O. O. S", 39 anos, a qual informou que dois homens entraram em seu quintal perguntando a empregada, onde estariam os proprietários da residência. Neste momento, o comerciante estava chegando e quando os suspeitos o avistaram, saíram correndo.
Em patrulhamento de rotina, a guarnição da PM, conseguiu localizar os suspeitos. Ao dar ordem de parada, os mesmos empreenderam fuga, em alta velocidade. Depois de algum tempo acompanhando a dupla, os PM's conseguiram deter Ozéias Paula da Silva, 26 anos e Érico Souza da Silva. Em poder de Óseas, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado. Além da arma, também foi encontrada uma mochila preta, onde supostamente, os suspeitos iriam colocar os objetos do empresário.
Na delegacia de polícia, vários comerciantes reconheceram os dois suspeitos como sendo os autores de vários roubos cometidos naquele mesmo dia. Durante o preenchimento do BOP, a esposa de Érico ligou para o seu celular perguntando sobre um homicídio ocorrido em Ji-Paraná, pois a polícia tinha acabado de sair de sua residência. Os dois acusados de executarem o gari estão presos em Cujubim e deverão ser recambiados, nos próximos dias, para Ji-Paraná.


Fonte:






Noticia vista 1770 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.