OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS
DETENÇÃO
Após briga, duas mulheres foram presas pela Polícia Militar na madrugada da última segunda-feira (16). O fato aconteceu por volta das 2 horas, no Bar da Soraia, localizado na avenida Jorge Teixeira, em Ouro Preto do Oeste. A confusão teria começado quando ambas bebiam no recinto, e uma das agentes, de 23 anos, acertou um copo no rosto de uma mulher, de 39 anos. A agredida revidou com socos e chutes. A briga teria se estendido, fazendo com que testemunhas chamassem a polícia. Quando a guarnição da PM chegou ao local, a mulher de 39 anos estava no chão, enquanto a jovem gritava para que ela levantasse para apanhar mais. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e prestou os primeiros socorros. Após o atendimento, as duas foram encaminhadas à delegacia.
ATROPELAMENTO
A guarnição da Base de Patrulhamento Comunitário 04, composta pelos policiais militares P. Roberto, Ezequiel e Rudey foram acionados,por volta das 18h25 da última quarta-feira (18), a se deslocarem a Rua Safira, Setor Parque das Gemas, em Ariquemes, onde segundo informações, um veículo tipo Pólo, havia tentado atropelar dois homens em uma bicicleta e havia perdido o controle do veículo e colidido contra uma lixeira e um muro. No local, foi localizado a lixeira quebrada e uma bicicleta, cor rosa abandonada pelos indivíduos, sendo que em contato com algumas testemunhas do fato, as mesmas informaram que o veículo Pólo utilizado na tentativa de atropelamento se encontrava na Avenida Diamante, frente à escola. As pessoas disseram ainda que os homens que abandonaram a bicicleta, haviam realizado um roubo no mercado Rubi, localizado próximo ao local onde estava o veículo Pólo. Conforme informações, a dupla havia invadido o referido mercado e utilizando-se de um revólver, subtraíram 11 carteiras de cigarros, um aparelho celular Nokia de cor preta e vermelha e a quantia de R$ 50,00 reais em espécie. Em seguida fugiram do local na bicicleta de cor rosa.
CERCO INTEGRADO
As polícias civil e militar, em ação conjunta, realizaram na tarde da última quarta-feira (18), a prisão de um suspeito e apreensão de dez quilos de maconha e cocaína. Esta foi a maior apreensão de drogas da região de Cacoal. Após semanas de investigações, o suspeito Wesley V. de Sousa, 18 anos, foi preso em flagrante em sua residência no Bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal. Com ele, foram encontrados vários objetos que caracterizam o comércio de substâncias entorpecentes: balança de precisão, pequena quantia em dinheiro embalagens para empacotar drogas e documentos pessoais que possivelmente pertencem à usuários que os deixam com o traficante como garantia de pagamento de suas dívidas.
...