Preso após vários crimes em Ji-Paraná
Matheus Deivid Neto da Luz, o Mateuzinho, foi preso pela Polícia Militar de Ji-Paraná e confessou participação em vários crimes praticados na noite da última segunda-feira na cidade. Entre os crimes praticados por ele estão, um roubo de moto, o furto de um Jippe Troller, e o furto de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida da Igreja São José e jogado a mesma nas águas do rio Machado.
A noite de crimes de matheus começou às 20 horas quando na rua José Geraldo, bairro da Vila João roubou uma moto CG-125, modelo Titan preta. Comunicada a Polícia Militar fez o cerco, mais o acusado conseguiu escapar dos PMS, abandonando a moto na rua T-4 do bairro de Nova Brasília.
Não satisfeito, Mateuzinho foi até a igreja São José, bairro de Nova Brasília onde entrou no pátio da casa do padre José Saguês, dominando um cachorro da raça Hotwalle, e em seguida, furtando o veículo Jipp, modelo Troller. Depois, o mesmo entrou na igreja de onde retirou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Para fugir da polícia, ele foi para a RO-135, sentido Alvorada Do Oeste decidindo jogar a imagem da Santa nas águas do rio Machado. Depois retornou para Ji-Paraná, deixando o carro do padre no pátio da Igreja.
O foi localizado e preso na rua T-8. Levado para a delegacia ele foi entregue ao delegado e confessou os crimes.
...