PM e Civil estouram a Boca do João
A Policia Militar e a Policia Civil do Município de Mirante da Serra, em trabalho de Repressão ao tráfico de entorpecente, realizou ontem a apreensão de 41(quarenta e uma) porções de Crak e dinheiro e prendeu duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Foram detidos uma mulher de nome Viviane e o esposo dela chamado de João. Eles estavam sem documentos e portanto, não tiram os sobre nomes confirmados.
Com os acusados foi encontrado uma moto CG Titan 125 cor azul, um celular marca Motorola que eram usados para facilitar a venda do produto.
As prisões e a apreensão, segundo os policiais, já eram esperadas devido varias denuncias anônimas relatando que o local era conhecida como ?Boca do João?; no qual funcionava a todo vapor, inclusive fazendo entrega com uma moto, quando era solicitado pelos seus fregueses.
Diante dos fatos o Comandante do grupamento, SGT PM Glenervan, CB PM Filho, PM Flávio, e Agente da Sevic Policial Aquiles, planejaram monitorar e ?Boca do João?, onde e realizaram um cerco a residência, fazendo uma busca no interior e no quintal.
Foi encontrado um invólucro de plástico contendo a quantia de 41 porções de pedras de crak e R$ 185,00 em dinheiro.
Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil onde foram interrogados e submetidos às formalidades do indiciamento como incursos nas sanções estabelecidas no Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas), que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.
Após as formalidades decorrentes das prisões, os presos foram encaminhados ao Presídio de Ouro Preto do Oeste, onde se encontram à disposição da Vara Criminal.
...