OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS
ASSALTANTES MORTOS I
Em uma intensa troca de tiros por volta das 11h30 da última quinta-feira (09), policiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) de Mato Grosso encontraram e mataram cinco assaltantes do Banco do Brasil na cidade de Campos de Júlio, interior de Mato Grosso. O assalto ocorreu na manhã da última quarta-feira (8). Segundo informações, os bandidos estavam escondidos numa região de mata fechada entre as cidades de Campos de Júlio e Comodoro, próximo ao rio Juína. Os assaltantes tentavam dar sequência ao plano de fuga pela mata com o dinheiro roubado da agência bancária.
ASSALTANTES MORTOS II
Ao serem encontrados pelos policiais, os assaltantes reagiram e deu-se início a troca de tiros. Todos os cinco bandidos morreram no local. Nenhum policial ficou ferido e todo dinheiro roubado, cujos valores não foram revelados, acabou sendo recuperado. De acordo com informações, os bandidos estavam fortemente armados com três espingardas de calibre 12, um fuzil 556, uma submetralhadora 9 mm, duas pistolas ponto 40 e ainda um revólver 38, que teria sido levado do segurança do banco no momento do assalto. Dos cinco ladrões mortos, três tem origem em Cuiabá e Várzea Grande sendo que outros dois são moradores da região em que a agência bancária foi assaltada.
DROGA
Agentes penitenciários da cadeia pública do município de Alvorada D?Oeste conseguiram interceptar a passagem de certa quantidade de maconha, peso não divulgado, para um dos presos de Justiça identificado apenas pelas as inicias VP. O fato aconteceu na semana passada, próximo das 17h30 quando uma pessoa, ainda de identidade ignorada, passou um rolo de barbante para confecção de artesanato que deveria ser entregue a VP. A maconha acabou sendo descoberta durante a revista, feita pelos agentes penitenciários.
TRAGÉDIA
Um acidente grave envolvendo uma carreta e um Fiat Siena culminou na morte de Ivan Mesquita, 54 anos, que vinha de Ariquemes. O choque entre os veículos aconteceu seis quilômetros do Município de Candeias do Jamary. Thiago Lima dos Santos, o condutor da Carreta sofreu uma fratura no braço direito e foi levado para o Hospital João Paulo II. Em decorrência do acidente, houve um grande congestionamento no fluxo de veículos, com uma interrupção, para que fosse feita a remoção das vitimas. A Policia Rodoviária Federal foi acionada até o local, onde foi feita a pericia para apuração das causas do acidente e controlar o transito na área do acidente.
ACIDENTE
Quem observou o estado em que a caminhonete ficou não acreditou que o motorista possa ter saído ileso do acidente, isto porque ele pulou fora do veículo no momento em que a caminhonete começou a despencar de uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. O acidente aconteceu por volta das 14 horas da última quinta feira(09), na altura do KM 10 da linha 630 em Jaru. Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente a caminhonete do DER que trabalha nas obras de pavimentação da via, saiu de uma propriedade e ao adentrar a linha travou sua direção seguindo em linha reta em direção a ribanceira, o qual o condutor foi ágil e saltou do veículo antes da queda. A caminhonete que estava carregada de óleo ficou totalmente destruída, já seu condutor após se recuperar do susto, continuou seu trabalho em outro veículo.
...