OCORRÃNCIAS POLÃCIAIS
TRÃFICO I
Em abordagem à uma residência em construção no Bairro Planalto em Rolim de Moura, policiais militares surpreenderam o casal Gilmar T. S., 31 anos e Roziel B., 30 anos. Ambos ao avistarem a viatura da polÃcia tentaram fugir e foram detidos. Também foram detidos outros dois indivÃduos que estavam no local: Wenderson C. C., 31 anos e Valtemir A. S., 39 anos. Ao realizar uma busca na casa os policiais encontraram dentro de uma caixa de papelão uma balança de precisão e cerca de um quilo e 400 gramas de substância entorpecente identificada como crack dividida em pedras e barras. Após a prisão dos suspeitos de tráfico de entorpecentes, policiais civis, com apoio do aspirante a Oficial tenente Matos, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, em outra residência no bairro Planalto.
TRÃFICO II
Em revista no local foram encontrados dentro de um guarda-roupas dois invólucros, pesando 500g (quinhentas gramas) de substância entorpecente identificada como crack. Solange G.S., 28 anos, que estava na casa no momento da busca foi detida e conduzida à Delegacia de PolÃcia Civil. Gilmar, Roziel, Wenderson, Valtemir e Solange, foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, cuja pena , descrita no Artigo 33, caput, da Lei 11.343/06, pode ser de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos de reclusão além do pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (um mil e quinhentos) dias-multa. Todos, com exceção de Valtemir, já eram investigados por tráfico de drogas. Em busca de informações sobre os acusados, foi constatado que havia mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da comarca de Rolim Moura contra o conduzido Wenderson.
SUICÃDIO
O jovem de 20 anos, Cleverson da Silva Pacheco foi encontrado morto por volta de 11 horas da manhã de ontem (13), na Rua T-14 em sua residência no Bairro Val ParaÃso. O rapaz estava com o pescoço pendurado em uma corda a mais ou menos 20 centÃmetros do chão. O perito da policia civil constatou que Cleverson amarrou a corda em um caibro da residência, subiu em uma cadeira, passou a corda no pescoço e se jogou, morrendo na hora. Um amigo foi até a residência e chamou por Cleverson, que não respondeu, então o amigo resolveu entrar e quando abriu a porta encontrou Cleverson já sem vida. Uma pessoa que estava no local disse para a polÃcia que Cleverson havia deixado uma carta para sua namorada, mas não soube dizer o que estava escrito nessa carta. Segundo o que foi apurado pela PM, o rapaz estava passando por problemas familiares.
HOMICÃDIO
O homicÃdio aconteceu no inÃcio da noite do último domingo (12) na residência de Domingo Luiz, 48 anos, localizada no Bairro Cuniã,setor Leste de Porto Velho, onde ele foi executado com vários golpes de faca pelo sobrinho, menor de idade. Segundo testemunhas, a vÃtima estava fora de casa e quando entrou encontrou o sobrinho no interior dela. Na ação ambos entraram em uma briga e o infrator, armado com uma faca, tipo peixeira, desferiu vários golpes contra o tio e correu tomando rumo ignorado. Domingos caiu onde ficou agonizando e morreu em seguida. Ao lado do corpo foi encontrada a carteira porta-cédulas de Domingos com a quantia de R$ 552,00. Agentes da Delegacia de HomicÃdios tentam esclarecer o crime.
ENCONTRADO MORTO
Diego Alves Moreira, cabeleireiro em Porto Velho, foi encontrado morto no último domingo (12), em sua casa, na Rua Rio de Janeiro, Bairro Mato Grosso, em uma vila de apartamentos. Não há suspeitos. De acordo com a PolÃcia Militar, uma moradora ouviu barulho de tiro no local e viu duas pessoas correndo. Ela entrou em contato com o esposo, um policial que acionou o CIOP. Militares encontraram o apartamento ensanguentado e o corpo de Diego, que foi morto com um tiro no pescoço. Não há suspeitos.
...